Anderson Silva confirma revanche contra Weidman para 28 de dezembro

Spider afirmou, em entrevista à revista GQ, que confronto vai ocorrer no UFC 168

A. Silva (foto) revelou que revanche contra Weidman pode acontecer ainda este ano. Foto: Josh Hedges/UFC

A. Silva (foto) revelou que revanche contra Weidman pode acontecer ainda este ano. Foto: Josh Hedges/UFC

Menos de uma semana após ser derrotado por Chris Weidman no UFC 162, Anderson Silva não só mudou sua opinião sobre não disputar novamente o cinturão como já anunciou a data de sua revanche contra o norte-americano. Em entrevista à revista GQ, o Spider confirmou que seu reencontro com Weidman vai acontecer no dia 28 de dezembro.

Anderson revelou a informação em meio a uma resposta sobre os impactos da derrota do último sábado (6) em sua imagem. “Não muda muito. Depois de perder, tenho que me preparar novamente e voltar a lutar. Aliás, confirmo a revanche, que será no dia 28 de dezembro deste ano”, disse o ex-campeão.

PUBLICIDADE:

A data informada pelo brasileiro corresponde ao UFC 168, evento que atualmente tem o duelo entre Ronda Rousey e Miesha Tate, treinadoras do TUF 18, como luta principal. Ainda não há qualquer informação sobre o destino da luta válida pelo título da categoria peso galo feminina, mas é provável que ela seja deslocada para uma edição futura do Ultimate.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Uma resposta para “Anderson Silva confirma revanche contra Weidman para 28 de dezembro”

  1. Bruno disse:

    Infelizmente tudo isto das lutas de Anderson Silva não passa de pura armação e mentiras … Só não vê quem não quer ver … Tudo armado antes da “luta” isto se é que se pode chamar de luta!!!
    Uma palhaçada uma OFENÇA aos fãns de Anderson Silva e MMA … Eu e meu grupo de amigo temos todos a mesma opinião, o UFC está corrompido como estava o Boxe antes de passar a HISTORIA … Tristemente deixamos de admirar e acreditar nesse vendido do Anderson Silva … Ja ninguém esta nem ai se Anderson Silva ganha ou perde as próximas “lutas” …

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88