Cyborg bate holandesa e conquista cinturão do Invicta FC

Cris não tomou conhecimento de Marloes Coenen e é a nova campeã da divisão de penas do Invicta FC

Cris CyborgCris Cyborg é a nova campeã feminina da divisão de penas do Invicta FC. A brasileira não tomou conhecimento de Marloes Coenen e nocauteou a holandesa no quarto round da luta principal da sexta atração do evento, realizado na noite deste sábado (13), em Kansas City, nos Estados Unidos.

Emocionada após o triunfo, a brasileira disparou: “A campeã voltou…”, disse na entrevista ainda no cage com o cinturão em sua posse.

Cyborg, que é considerada a maior lutadora de MMA de todos os tempos, passou por um drama em sua carreira.Depois de ser flagrada no exame antidoping, a atleta paranaense perdeu o título do Strikforce e não aceitou as condições do UFC para acertar com a organização.  Com isso, ela retomou sua carreira no Invicta em 2013 e já emplaca dois triunfos na organização.

PUBLICIDADE:

Outras brasileiras no card.

Além de Cyborg, quem também teve motivos para comemorar foi Claudia Gadelha. Na segunda luta mais importante do show, a atleta da Nova União derrubou a japonesa Ayaka Hamasaki nos dois primeiros rounds e levou a fatura por nocaute técnico no terceiro assalto.

PUBLICIDADE:

Já Duda Yankovich e Jennifer Maia não tiveram a mesma sorte. Elas foram superadas por Miriam Nakamoto e Leslie Smith, respectivamente.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88