Cyborg bate holandesa e conquista cinturão do Invicta FC

Cris não tomou conhecimento de Marloes Coenen e é a nova campeã da divisão de penas do Invicta FC

Cris CyborgCris Cyborg é a nova campeã feminina da divisão de penas do Invicta FC. A brasileira não tomou conhecimento de Marloes Coenen e nocauteou a holandesa no quarto round da luta principal da sexta atração do evento, realizado na noite deste sábado (13), em Kansas City, nos Estados Unidos.

Emocionada após o triunfo, a brasileira disparou: “A campeã voltou…”, disse na entrevista ainda no cage com o cinturão em sua posse.

Cyborg, que é considerada a maior lutadora de MMA de todos os tempos, passou por um drama em sua carreira.Depois de ser flagrada no exame antidoping, a atleta paranaense perdeu o título do Strikforce e não aceitou as condições do UFC para acertar com a organização.  Com isso, ela retomou sua carreira no Invicta em 2013 e já emplaca dois triunfos na organização.

Outras brasileiras no card.

Além de Cyborg, quem também teve motivos para comemorar foi Claudia Gadelha. Na segunda luta mais importante do show, a atleta da Nova União derrubou a japonesa Ayaka Hamasaki nos dois primeiros rounds e levou a fatura por nocaute técnico no terceiro assalto.

Já Duda Yankovich e Jennifer Maia não tiveram a mesma sorte. Elas foram superadas por Miriam Nakamoto e Leslie Smith, respectivamente.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments