Andrews Tigrão substitui Giovanni Diniz na disputa do cinturão interino do WOCS 27

Atual campeão teve de deixar o card por veto médico, e parceiro da Nova União tenta o cinturão interino para a equipe do bairro do Flamengo.

cartaz-WOCS-27
A edição de número 27 do WOCS sofreu duas importantes baixas. O evento que acontece dia 2 de agosto, no Rio de Janeiro, não irá contar com o campeão de Giovanni Diniz. Ele foi vetado pelo médico, para enfrentar Paulo Bananada, em duelo valendo a disputa do cinturão até 70 kg.  A outra perda do show foi Dennys “A Máquina” que sofreu uma lesão e está fora de ação.

Detentor do cinturão dos leves, Giovanni Diniz sofreu um nocaute em luta realizada no dia 7 de julho e, devido às lesões provenientes, foi vetado pelo médico com quem se consultou. A organização do WOCS escolheu seu parceiro de Nova Uniãol Andrews Tigrão, cujo cartel é de nove vitórias e sete derrotas, para a disputa do cinturão interino, contra Paulo Banada, atleta da X-Gym e com um histórico de 18 triunfos e oito reveses.

Outra novidade no card principal, Bruno da Rosa. Ele venceu a única luta que disputou no MMA, por nocaute, e entrará no lugar de Dennys “A Máquina”, para encarar Wendell Negão, atleta da Crazy Fight Team, e cartel de 21 vitórias e sete derrotas.

PUBLICIDADE:

O WOCS 27 será realizado no ginásio da Hebraica, em Laranjeiras. O evento será transmitido pelo canal Combate a partir das 20h. Já o SporTV transmite apenas o card principal às 22h. Confira abaixo o card completo do show:

Card principal

PUBLICIDADE:

Andrews Tigrão (Nova União) vs. Paulo Bananada (X-Gym)

Alexandre Baixinho (Carlson Gracie) vs. Thiago Jambo (Team Nogueira)

PUBLICIDADE:

Wendel “Negão” (Crazy Fighters) vs. Bruno da Rosa (X-Gym)

Luis “Betão” (RFT) vs. Francisco De Assis (Team Nogueira)

Fabiano Bob Esponja (TFT) vs. Bruno Robusto (Baixinho Team)

PUBLICIDADE:

Julian Jabba (RFT) vs. Francinei Farinazzo (Nova União)

Card preliminar

Fernando Camoles (BTT) vs. Wagner “Vagão” (Team Nogueira)

Erivaldo Santos (RFT) vs. Felipe de Jesus (NU)

Carlos Alberto “Lobo”(Rocinha/ TFT) vs. Marcos Nene (Baixinho Team)

André Lourenço (Relma Team) vs. Antonio Alves (Fabricio JJ)

Wellington Pierre (TFT) vs. Gabriel Timoteo (GF Team)

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88