Anderson Silva abre o jogo após derrota e reclama da torcida: ‘Não eram tão fãs assim’

Em entrevista ao "Fantástico", Spider não mostrou arrependimento por sua luta e não esconde mágoa com torcida

Anderson Silva

A. Silva falou ao Fantástico após sua derrota no UFC 162 e reclama da atitude dos fãs. Foto: Reprodução / Rede Globo

Sem arrependimento e magoado! Assim Anderson Silva abriu o jogo após perder o cinturão do UFC para Chris Weidman. Uma semana depois o nocaute sofrido no UFC 162, o Spider recebeu uma  TV brasileira em sua casa nos Estados Unidos e reclamou da atitude de alguns fãs.

Anderson não escondeu a decepção com parte da torcida após o revés. Ao ser questionado sobre as reclamações que recebeu do público em redes sociais sobre seu comportamento no octógono, Anderson foi enfático: “Isso mostra que os fãs não eram tão fãs assim”, disparou o ex-campeão, em entrevista ao programa “Fantástico”, da Rede Globo.

PUBLICIDADE:

O Spider também ouviu grandes nomes do esporte analisando seu comportamento no octógono. Os ex-pugilistas Servílio de Oliveira e Acelino Popó, o técnico Renzo Gracie e o lutador Vitor Belfort foram alguns nomes que não gostaram da postura de Anderson no embate. Ao ouvir as críticas, Silva, aparentando muita tranquilidade, respondeu sem mostrar arrependimento por sua atitude.

“Eu me considero um lutador completo e sempre lutei dessa forma. Durante todo esse tempo deu certo, né? E eu fazendo todas as coisas as quais eu fiz, as provocações e com guarda baixa… Se as críticas tivessem vindo do Muhammad Ali, que é um cara que admiro muito, eu aceitaria, mas não desta forma”, disse o maior recordista do UFC, que confirmou a data para a revanche diante do norte-americano.

PUBLICIDADE:

“Ainda não chegou a hora de me aposentar. O Chris (Weidman) me deu a oportunidade para a revanche e vou lutar com ele dia 28 de dezembro”, completou.

A luta entre Anderson Silva foi a atração principal do UFC 162, evento realizado no último dia 6. No combate Spider abusou das provocações, abaixando a guarda, pedindo para ser acertado e até dançando na frente do norte-americano. E em um destes momentos de provocação, o ele foi surpreendido e nocauteado. Após o revés Anderson chegou a cogitar aposentadoria, mas voltou atrás e fará a revanche diante de Weidman no UFC 168, dia 28 de dezembro, em Las Vegas.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

89 respostas para “Anderson Silva abre o jogo após derrota e reclama da torcida: ‘Não eram tão fãs assim’”

  1. francis disse:

    É bom que ganhe mesmo, pq agora na próxima, vamos torcer contra ele pra aprender um pouco de humildade, que ao que parece nessa matéria Anderson não aprendeu ainda.

  2. Paulo disse:

    Lamentável as suas atitudes com os fãs, desrespeito trotarão desde a pesagem, entrevista após, início da luta, deixou de cumprimentar seu adversário, conduta durante a luta, entrevista após, você é uma grande mentira, não falou que não lutava mais? Perdeu a credibilidade e vem fazer cobrança, tem de ser humilde e se desculpar pelas burradas que fez.

  3. Oliverio Almeida disse:

    Fans somos!! O que não admitimos, foi a palhaçada exagerada!!!

    • Vitor disse:

      O pessoal só tem q entender q quem entra na jaula é ele e o adversario!!
      E muitas vezes vc tem q fazer seu adversário errar, e isso não é um direspeito com os fãs, ele esta magoado com tantas criticas!!
      Imagina, vc entrar na sua pagina social e ta seu país, seus fãs todos te xingando pq vc perdeu!!

  4. marcela disse:

    ele que respeite primeiro seus fãs….pra mim agora eu só torço contra…..até ele aprender a ser lutar como homem

  5. jose leordinno disse:

    É que o Brasil está cansado de irresponsáveis e de molecagem , só isso.O povo sabe quando há seriedade ou não.Então o fato de ser brasileiro nessa hora não é tudo.O que se viu foi uma coisa folclórica de quem faz desdém.

  6. TALES disse:

    Anderson, sou e sempre serei teu fã, as criticavas vem somente para que pode ser criticado.
    Continue sendo este atleta e acima de tudo este homem integro, boa sorte na sua vida.

  7. Djalma Wilson Janini Franco disse:

    Eram fãs sim, mas esta relação (fã X ídolo), á exemplo de todas as outras também exige respeito e ele desrespeitou quando foi displicente e subiu no ringue de salto alto.

  8. antonio disse:

    Eu nunca fui fã, engfanador foge de todas lutas, por que nunca enfrentou o jon jones? sou fã do belford ele sim não tem medo, nem revanche pro belford ele deu, acabou a enganação medroso

  9. Alexandre disse:

    Bom dia eu inventei um ótimo produto higiênico o problema é que não tenho DINHEIRO para REGISTRAR ou PATENTIAR minha invenção só sei que o que inventei vai vender muito assim que for colocado no mercado é um produto nunca visto antes meu telefone para contato (21)7406-1736claro

  10. Fernando disse:

    Caro Anderson Silva,
    A sua luta foi uma vergonha, você não honrou nosso país, muita brincadeirinha numa luta que valheria o cinturão, você nao é mais o “aranha” e é sim uma “perereca”. Luta vendida, perdeu totalmente a moral que tinha em seu esporte. Toda sua carreira foi jogada abaixo em uma luta e ainda vem com esse papo furado, você já era no MMA.

  11. Danilo disse:

    Eram seus fãs sim babaca……a diferença é que fã gosta de ver seu ídolo ser profissional de verdade e você foi um zé mané!!!! Se liga Anderson, você é cagão e teve medo de ganhar e o Dana White te forçar a pegar o JonJhones…..esse você não encara……tchau zé xupinça!!!

  12. Lucas disse:

    A questão não é perder, mesmo por que ninguém é invencível! A questão é perder como perdeu. Pra começar, o cinturão já era dele, então pra quê partir pra cima? Deixa o novato lá vir atrás!

  13. Salvador disse:

    Gostaria de entender as criticas, realmente ele sempre lutou dessa forma para desestabilizar o adverssário, se ele tivesse ganho seria show, mas como perdeu ele desrespeitou. Acho que os fãs deveriam rever as lutas de Anderson e perceber que é o estilo dele lutar assim. Creio que talvez na próxima luta ele prestará mais atenção no que faz e será mas comedido. Contunuo super fã dele e continua sendo o maior campeão de todos. Quando alguém ultrapassa-lo ou pelo menos chegar a igualar talvez terá moral para criticar o campeão de alguma forma.

  14. Geraldo Lemos disse:

    VENDIDO!

  15. Nelson Rodrigues disse:

    Tem razão Anderson… não eram todos fãs, assim como VOCÊ não era o ídolo que nós imaginávamos depois dessa palhaçada. Aquilo é um ring e não um picadeiro ARANHA. Aprenda isso! O QUE VOCÊ FEZ FOI VERGONHOSO!

  16. Jorge disse:

    Ser fã é uma coisa, gostar de palhaçada é outra coisa…O que o Anderson fez mancha as artes marciais e a UFC que já esta sendo mais comercial do que qq outra programação.

  17. Wolney disse:

    Não era tão lutador assim…

  18. buzetti disse:

    ESSE ANDERSON NÃO MOSTROU HUMILDADE DE SUBESTIMOU O ADVERSÁRIO. FOI ATITUDE DE UM MOLEQUE. RESPEITO É BOM E TODOS GOSTAMOS. ESTÁ QUERENDO POR A CULPA NOS FÃS. FOI A MAIOR VERGONHA DO UFC. ELE TINHA TOTAL CONDIÇÕES DE NO SEGUNDO ROUND ACABAR COM O CRIS MAS FOI BRINCAR E ZOMBAR. LEVOU NA CARA.

  19. Andre disse:

    Isso começou desde que ele assumiu que é corinthiano…..essa raça é detestada no Brasil todo.

  20. André disse:

    O problema é que ninguém gosta de palhaçada e foi o que ele fez…

  21. Rafael Pintado disse:

    Humildade zero deste cara. De que forma ele quer que as pessoas o apoiem, com uma atitude totalmente desrespeitosa frente ao rival? O fato dos brasileiros torcerem por ele não signifca que apoiem esta postura. O Brasil é ávido de ídolos. Anderson Silva mostrou tem potencial para ser um ídolo, mas tropeça em sua arrogância, dentro e fora dos ringues. Como brasileiro, continuarei a torcer por ele, mas jamais concordando com este tipo de postura.

  22. Sergio Lima disse:

    Depois que o Anderson Silva, se declarou corintiano, fechou contrato, usou camisa em pesagem e passou a carregar em seu “uniforme” o símbolo do Corinthians, eu como a grande maioria de torcedores de outros clubes do Brasil criaram uma apatia para com o lutador. Não se deve misturar as coisas. Se a estratégia era trazer mais fãs para o atleta, essa manobra mostrou que isso foi um grande tiro no pé.
    E isso não se resume apenas ao Anderson Silva não. A grande lenda do MMA, Rodrigo Minotauro, também está indo pelo mesmo caminho, vibrando seus feitos com a bandeira do Inter de Porto Alegre em punho.
    Aposto que se o maior ídolo do esporte nacional, o saudoso Ayrton Senna, ao invés de comemorar com a bandeira do Brasil e sim à do Corinthians (do qual ele era torcedor) ou qualquer outro clube, a idolatria dele também não teria sido tão grande como foi. Fica a dica Anderson Silva.

  23. Manoel Miguel disse:

    É que a corrupção está tão emaranhada nos instrumentos e instituições no Brasil que não acreditamos mais nas coisas que nos contam, principalmente naquelas que vemos de forma muito estranha. Como vimos muito antes da luta o Spiderman praticamente profetizando sua derrota, meio que preparando a torcida para o pior, inclusive na televisão, e depois vimos uma luta pacata, com um segundo round sem significado, achamos que houve trama, que houve negociações para o desfecho. Penso que temos motivos pra pensar assim e o Sr. Anderson Silva deve entender isso com tranquilidade. Somos fãs enquanto achamos que não estamos sendo enganados. Passou daí a gente se decepciona. Sugiro a ele que na próxima luta acredite que vá vencer, apregoe sua vitória antecipadamente, assim como fez o Wideman, entre para ganhar e lute com vontade de vencer. Se a derrota acontecer, entenderemos perfeitamente. Isso não ocorreu dessa vez. We’re sorry!

  24. ROBERTO TORRECILHAS disse:

    CLARO QUE TORCIAMOS , MAS ESSA LUTA ESTA ENGASGADA , POIS ONDE JÁ SE VIU DAR AS GUARDAS PARA TOMAR UM BUMBA NA FUÇA DAQUELA FORMA . OU É MUITO INGENUO OU IDIOTA QUEM FAZ AQUILO.

  25. Ed Camargo disse:

    Perdeu porque não soube ser humilde o suficiente para ver a destreza de seu adversário, e tanta soberba se mostra melhor quando diz que só aceita critica de Muhammad Ali, tem que se reavaliar para a próxima luta.

  26. ROBERTO TORRECILHAS disse:

    POR ISSO QUE EU NÃO VEREI MAIS NENHUMA LUTA DESSE SUJEITO AI , QUE BRINCOU COM OS BRASILEIROS DE UMA FORMA SUJA .

  27. FRANCISCO disse:

    Esse tal de Spider Mem (Andersom Silva) é um grande cara de pau, muleque, Fez 180.000.000 milhões de brasileiros ficarem acordados outros até pagando para assitrir aquele merda fazer aquela palhaçada, ai seu trouxa se eu soubesse que você iria fazer aquela palhaçada, tinha comprado um imgresso para um circo, com certeza teria gasto melhor meu dinheiro. ai fica puxando o saco dos americanos então fica ai não venha para o Brasil.
    Valeu…..

  28. Amanda Cristina Assis de Oliveira disse:

    Ahh…. nao somos tao fãs assim ??
    e vc ?? não é um lutador tao assim tambem… afinal vc faltou com respeito conosco q eramos seus fãs.. acha, onde se viu, se vender …. isso só faz a gente pensar que, todos sao assim, que tudo que rola na midia é uma farça… só isso sr. Anderson Silva !!!
    Tadinho tenho dó de vc, devia estar passando fome pra ter feito aquilo, quer uma cesta basica ??
    e a respeito de ter uma REVANCHE, eu acho desnecessario, pois vc vai querer mostrar oq para nós ???? que é realmente vc que manda ai ? aff me poupe vai ANDERSON SILVADICULO!!
    #DECEPÇÃO MUNDIAL !!!
    DEVIA TER PENSADO ANTES, AGORA NAO ADIANTA VIR QUERER ALFINETAR NÓS SEUS EX-FÃS , POIS ISSO TUDO ACONTECEU DEVIDO AS SUAS AITUDES, AGORA AGUENTA AS CONSEQUENCIAS.. NINGUEM GOSTA DE SER PASSADO PRA TRAS, MUITO MENOS SABER Q A LUTA FOI COMPRADA, DESSE JEITO ATÉ O PIOR LUTADOR GANHA, QUEREMOS A VERDADE, NADA MAIS JUSTO!!!
    ATT: AMANDA ASSIS

  29. Rafa disse:

    E quem disse que alguém é fã de fantoche? AS, vc é no máximo um passa tempo, contenha-se.

  30. fernando damasio disse:

    as manifestações deram certas agora chegou a vez das manifestações aqui. ‘ VAMOS DESLIGAR A TV NA HORA DA LUTA”

  31. SEU KREYSO disse:

    Caro amigo Anderson.
    Você não sabia, que os torcedores vão do amor para o ódio em questão de minutos?
    É só pisar na bola…

  32. jose leordinno disse:

    O povo se sentiu idiótas com a molecagem desse cidadão.Se fosse sério não passaria por isso , porém agiu como moleque e recebeu a paga.

  33. FERNANDO DAMASIO/ FLORIPA disse:

    as manifestações das ruas deram certas agora vamos nos manifestar aqui; ‘ vamos desligar a tv na hora da luta. ai quero ver se eles não vão parar de brincar com a gente

  34. Wolney disse:

    Quem esse figura pensa que é??? Tá se achando!!!

  35. fernando damasio disse:

    desliga a tv na hora da luta e vamos dar no queixo do Donna

  36. Geraldo Coelho disse:

    Anderson. Nunca havia visto uma luta até esta derradeira. O fiz pois tinha me tornado um novo fã. Foi a maior decepção que tive e admito que nunca mais quero ver uma outra luta. Eu pensei que voce fosse ter a hombridade de pedir desculpas a todo aqueles que passaram madrugada adentro para ver um show, mas o que viram foi a maior falta de respeito e de atitudes antiesportivas. Agora, com sua entrevista no fantástico comprovei que voce não merece mesmo o mínimo respeito. Quer dizer que voce está magoado com sua torcida? Voce me faz rir. Voce não é um atleta e sim um humorista que tem muito que aprender. Voce já parou para pensar na centena ou milhares de jovens (estou falando de crianças ainda incapazes de formarem uma opinião) que se inspiraram em voce? Já parou para pensar qual a mensagem deixada para elas?
    Talvez os fãs não eram tão fãs assim. Quem sabe ” O IDOLO é que não seja tão IDOLO assim”.
    Voce tá incomodado com a atitude de seus fãs? Não escutou a vaia que tomou de todo o ginásio? escutou um só te aplaudindo? Já leu alguem falando bem da sua luta?
    Ah Anderson, não devem ter te avisado, o Muhammad Ali não é seu fã e nem assitiu sua luta. “Abaixa a Bola” já que a guarda voce nem sabe usar.

  37. Paulo disse:

    Senhor Anderson Silva, a questão não é que não eramos tão fã, vi lutando os Gracie, com aquela garra incrivel, acompanhei vc em todas as lutas, mas essa última foi ridicula, tudo bem que tu sempre usou esta forma, agora pra te lembrar, contra o Sonen a primeira vez tu não usou, na segunda tb não, teve mais umas lutas tuas ali que tu não usou este esquema teu ai, babaca digam de passagem, e lembrando sobre a revanche, tu mesmo disse que não iria lutar, agora vem dizendo que ele te deu oportunidade, quem mandou vc lutar foi o dono do UFC, e cada dia fica mais claro que esta luta foi arranjada. triste mas é a verdade

  38. MARCOS MIGLI disse:

    Os ”fans” detestaram a forma como se deu ”DERROTA” marmela” – Você expressou que esta cansado, deveria ter entregue o CINTURÃO (devolvido) – sem passar por esta palhaçada! Senna perdeu varias vezes, os TIMES perdem varias vezes, o problema é a forma como isso se da! QUANDO NÃO HÁ COMBATE VERDADEIRO!Sinceramente sua entrevista piorou o vergonhoso CASO! Os fans que criticam são bons fans, ruim foi sua atitude na luta- e agora na péssima entrevista.Voce sta sem acessor !

  39. CRYS WIDEMAN JUNIOR disse:

    Olha depois das palahaçadas feitas no ringue acho que a era anderson silva acabou.
    foi palhaço, idiota, prepotendo arrogante se achava o maximo.

    tomou uma sova de laço e agora ta chorando as pitangas com medo de perder os patrocinadores..

    nao adianta ja era.
    va para a fazenda ou bbb

    ou pose para G MAGAZINE.

  40. Carlos Junior disse:

    Seus fãs eram Corinthianos meu amigo, a partir do momento que você, preteriu ao resto do País, apenas cultivou uma torcida, e, nunca mais terá a torcida e o respeito dos outros nacionais.
    Boa sorte.. mané.

  41. giba freire disse:

    nao fez na entrada mas fez na saida, e ainda se acha, um profissional nao pode agir dessa maneira, se contentou com a merreca que já ganhou, isso é coisa de muleque sem noçao, é melhor voltar pro brasil e voltar suas oringens de pedreiro

  42. Robinson disse:

    o cara faz um papelão e ainda quer sair comentando…
    Fica quieto que é melhor!

  43. Jun Nakashima disse:

    Pobre do povo que precisa de heróis…Nós, brasileiros, não sabemos valorizar um segundo lugar, um vice-campeonato,

    O Anderson tem sido o maior campeão do UFC, durante todos esses anos e o fato de perder uma luta, já o desqualifica até para segurança de porta de boate, segundo os seus detratores !

    O mesmo imbecil que o critica sem embasamento, vai voltar babando ovo quando o Spider arrasar o Chris na revanche.

  44. jose augusto disse:

    primeiro não sou seu fan,eu quero que você se foda,para me você não passa de um arrogante nojento,vai ti foder e todos torce por você….

  45. Lourdes disse:

    Fãs todos são. Mas do Anderson lutador, não do Super Astro. Acho apenas que tropeçou nos confetes. Ele no fundo sabe disto. Chegou a dizer na entrevista que perdeu para ele próprio. Senão cair na real vai perder novamente, o que seria uma grandes lástima ao torcedor brasileiro.

  46. Ismael disse:

    Manezão sim. O que ele pensa do povo brasileiro? Trabalhando por um salário mínimo e acreditando que ele estava honrando nosso país lá fora. Ele não tem vergonha na cara. VENDIDO !!!!!

  47. Paulo disse:

    Seu BOBALHÃO,
    Vc escolheu quem iria torcer pra vc……quando vc deixou de ser um idolo nacional ………para ser idolo do CU-rinthians…….agora aguenta BOBALHÃO…….PREZEPEIRO……faz igual RONALDO TRAVECO……troca carreira pelo dinheiro…….é por isso q vc foi o campeão por muto tempo……. mais nunca será respeitado como Vitor Belfort…….BEM FEITO.

  48. paulo disse:

    eu nao gostava de ver estas lutas mas ao ver anderson silva lutando passei a gostar …. agora me arrependi depois que assistir a luta fatidica dele nunca mais assistirei uma luta desse cara …. perdeu por macaquice dele … faltou respeito com adversario e principalmente com os admiradores de mma .. perdi meu tempo ..perdi meu sono ..perdi meu fã …

  49. Anderson, se liga…ninguém quer um ídolo frouxo, um ídolo que não respeita o adversário. No Brasil só existiu um ídolo e que todo o povo reverencia, foi Ayrton Senna…. vc não é e nunca será um ídolo.

  50. Antonio Moura disse:

    Bem que a revanche poderia ser no Brasil. Não gosto do Anderson ser treinado só por perdedores. o UFC não é pride. O UFC é muito grande, é necessário campeões no UFC. E por favor peçam ao vitor parar de quer cinturão. Vá lutar com Sonnen, machida, shogun, rashad e Munhoz antes de pedir.

  51. Fernando Santos disse:

    Ele que faltou com respeito com aqueles que ele diz que não são fãs. Vendido.

  52. Rogério disse:

    Lamentável a entrevista. Com sua arrogância e vaidade ao não reconhecer sua palhaçada, apenas colaborou para derrubar sua imagem perante o Brasil.
    Hoje acredito piamente que tudo foi uma grande armação que infelizmente este palhaço concordou em participar.

  53. joao cesar disse:

    sempre será um grande campeão ,não é uma derrota que ira acabar com o muito que ele deu ao BRASIL

  54. Edmilson disse:

    Spider !!!
    Na vida temos que passar por provações e esta é uma, que julgo ser importante para o crescimento como ser humano !!!
    Saber que sao os amigos que nao sao, o que melhorar !!!
    Torço muito por vc !!!

    Um grande abraço !!!

  55. Ricardo Cruz disse:

    Sua provocação é normal nas lutas, mas dessa vez foi MUITO escancarado. A impressão é que o AS não queria ganhar….não ficar dando uma de paspalho.
    Por essas e outras que meu ídolo no esporte são o Cachorro Louco e o GSP!!!
    É uma lição a ser aprendida Spider.

  56. edu disse:

    primeiro que vc não é nenhuma unanimidade, segundo, são seus fâs que doram decepcionados por sua arrogância. Tomara que apanhe novamente.

  57. Ricardo Riquel disse:

    e você não era tão bom assim também… estamos empatados.

  58. Mazza disse:

    Não me convenceu….ainda acho que entregou o cinturão, e como deu muito bafafa agora agendaram rapidinho uma revanche!!

  59. Vilmar Festa disse:

    Tudo na vida tem seu preço, se estava nos planos dele perder a luta , devia já ter pensado na opnião pública também, agora se a opnião do público não interessa para ele não devia ligar mesmo. Outra coisa: acho que tem muito que aprender a se comparar com Ali, cujo foi um campeão dos tempos que se disputava 15 rounds. Também acho que o resultado foi arranjado para alguém ganhar dinheiro nas casas de apostas. Pagando 8×1 , imaginem só, qto dinheiro alguém deve ter ganho! Depois ele sai dizendo que não pensava em revanche, aí muda de idéia no dia seguinte, tudo arranjado! Queria ver a conta bancária dele , pra ver qto ele ganhou com tudo isso!

  60. José Olímpio Castro disse:

    ESSE SUJEITO FOI IRRESPONSÁVEL E ARROGANTE. VAI PERDER DE NOVO PARA APRENDER A RESPEITAR.

  61. VITOR disse:

    Não faça mais cachorrada que voltaremos a torcer pra voce !!!

  62. flavio andrade disse:

    Os fãs podem não ser tão fãs assim, mas os ídolos não mais tão ídolos também, falta postura e respeito pelos adversários, é bom pra aprender a ser um esportista novamente!

  63. Isac Oliveira Passos disse:

    CADA VEZ PIOR…uma pessoa pode admirá-lo pelos seus feitos, mais não pode criticá-lo pelas suas besteiras. Nem mesmo seus treinadores concordam com sua arrogancia. Quem desdem e ironiza outros, não merecia nada mais que a queda..ele entregou a sua incapacidade de ser vencedor

  64. Anderson, você foi fruto da mídia perniciosa que é a globo, você conhece aquele ditado, ” rei morto rei posto” ou tu volta a estraçalhar ou ruaaaaaa…..

  65. shigueo disse:

    Anderson vc e relamente um desclassificado um anti desportista. saiba perder . sua arrogância o levou ate esse pontro

  66. Marcia Vita Furlan disse:

    Parabéns ao Anderson, pois sempre foi e sempre será um grande lutador, eu aplaudo de pé a coragem dele por entregar o título a um adversário, pois se ele quisesse o teria derrotado facilmente. Ele só precisa de “um tempo” para viver sua vida. É muito fácil criticar qdo se está fora do problema. Novamente parabéns, pois sempre serei sua fã incondicional.

  67. GVTRTZ disse:

    Acho que o Anderson Silva também não é tão lutador assim.
    Não admitir que exagerou em suas provocações desrespeitosas, beirando o ridiculo, prova sua falta de humildade.

  68. Martinho SP disse:

    O que este atleta não entendeu, é que como fãs que somos, não gostamos de ver dele uma atitude de inconsequente e arrogância, que levou ele a perder a luta. Se ele tivesse perdido a luta mesmo usando seu estilo de lutas anteriores e tivesse perdido (sem ser arrogante), tenho certeza que nós os fãs aceitaríamos com muita naturalidade. FALTOU HUMILDADE E ONTEM DE NOVO NA ENTREVISTA!!!!

  69. Vera disse:

    Não eram fãs? kkkkkkkkk. Aproveita e sai dessa profissão ridícula.

  70. Marcel Koseki disse:

    O Spider precisa entender uma coisa… Antes de ser fã dele, somos todos fãs do esporte! Fazer graça e dançar na frente de um adversário pode não ser a melhor atitude de um atleta, mas em um “vale tudo” até pode ser aceito dentro de um certo limite para desequilibrar o adversário e assim tentar a vitória… mas ele abusou e ultrapassou esse limite e pagou por isso! Sem dúvida vamos torcer por ele em Dezembro e rezar para que ele não ultrapasse esse limite novamente e faça uma excelente luta! Estamos torcendo pro ti!

  71. Volmir José Dalpasquale disse:

    Não é as pessoas que não são fãs, é a falta de respeito que o
    Anderson teve com o seu adversário, não foi tática, sim uma falta de respeito muito grande, pois no esporte ou em qualquer
    ato de sua vida, seja sempre confiante, más, em hipótese alguma menospreze seu adversário…

  72. marcel abreu disse:

    Engraçado, o cara faz m… e agora a culpa é da torcida!!! humildade meu camarada, humildade.

  73. Leonel disse:

    Voce se achou superior ao seu adversário , e fez graçinhas em vez de respeitar e lutar sério.
    e quando voce desrespeita o adversário pode ser surpreendido.
    aprenda a lição e saiba que não existe ninguém invensível.

  74. Iran Souza Oliveira disse:

    No GP da Austria de 2002 O piloto brasileiro Rubens Barrichello, a poucos metros da linha de chegada e da vitória do GP da Áustria, desacelerou sua Ferrari e deixou seu companheiro de equipe, o alemão Michael Schumacher, ganhar a corrida.
    Em 2008 no GP de Cingapura o piloto Nelsinho Piquet da equipe Renault bateu de propósito

    Agora foi a vez de Anderson Silva envergonhar o esporte, perdendo uma luta para provocar uma revanche e ganhar muito dinheiro em 4 meses.

  75. DOUGLAS disse:

    – HUMILDADE ZERO.
    – TEM QUE VOLTAR PARA ESCOLA.
    – VAI PERDER DE NOVO.

  76. Francisco disse:

    UFC é uma empresa e como toda empresa tem interesses financeiros – é simples Anderson Silva perde e muitos ganham milhoes nas apostas. É quem ficou até de madrugada esperando para ver a luta perde! no lugar de uma luta de campeões viu uma palhaçada.

  77. Jean vieira disse:

    Sinceramente. Este AS vive em um mundo paralelo. Ele faz uma puta macaquice na frente do adversário, perdeu o ponto e não tem a hombridade de admitir que errou. Fulero!

  78. Reginaldo Sabino disse:

    sou muito fã de MMA e era muito de Anderson Silva mas achei uma verdadeira palhaçada e ele ainda se acha no direito de reclamar ? nós Brasileiros não gostamos de palhaçada

  79. luiz afonso disse:

    Vendido mesmo !

  80. Mário disse:

    É. Parece-me que estava certo ao expressar a amigos minha decepção com o Senhor Anderson Silva. Que ele é um lutador exímio não nego; mas para um verdadeiro Líder faltam-lhe: humildade, correção de atitudes no esporte; e, principalmente. CORAGEM para assumir o erro perante seu público. Achou melhor culpar os fãs. Certo, quem quiser continue a sê-lo; eu, sinceramente, estou fora.

  81. JULIO C.S (CHAOLIN) disse:

    OS BRASILEIROS SO SABEM RECLAMAR, UMA PESSOA FAZ 50 COISAS BOAS E 1 RUIM E TODOS NÃO LEMBRAM DAS 50 E SIM DA 1, É O JEITO ANDERSON DE LUTAR SE NÃO ELE ERA MAIS UM LUTADOR COMUM IGUAL AOS OUTROS, MAIS QUE CHAEL SONNEN FALOU DO BRASIL E ELE HONROU IMAGINA SE PERDESSE ( ASSIM COMO NEYMAR DRIBLA BONITO QUERO VER ANDERSON GINGAR SIM E DERROTAR COM GOLPES BONITO E QUERO VER ELE DAR UM SHURIKEN DO RYU NO CHRIS WEIDMAN

    http://www.youtube.com/watch?v=VXJqf5r78hk

  82. Luan Soalves disse:

    A falta de humildade e respeito com o próximo faz com que a humanidade sofra pelas consequências de seus atos!
    ELE DEBOCHOU DO ADVERSÁRIO! ELE CANTOU VITÓRIA ANTES DA HORA!! É o que acontece com quem se acha demais!
    com a seleção brasileira e com a copa vai se a mesma coisa.
    a imprensa fica tirando onda com as outras seleções, ficam dizendo que a copa será um sucesso!
    só quero ver se inesperado acontecer; a copa ser um fiasco e a seleção pagar maior mico!!
    Alguns brasileiros precisam aprender o que é “RESPEITO!”
    porque eles não aprenderam isso em casa, eles acham que
    o amanhã não existe! Não faça com os outros o que vocês não desejam pra si. APRENDE BRASIL!!!

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88