Pepey é reprovado em exame médico e está fora do UFC BH

Ainda se recuperando de um problema no joelho, o finalista do TUF Brasil 1 não enfrenta Sam Sicilia no dia 4 de setembro

G.Pepey (foto) não se recuperou a tempo para lutar em BH no dia 4 de setembro. Foto: Josh Hedges/UFC

G.Pepey (foto) não se recuperou a tempo para lutar em BH no dia 4 de setembro. Foto: Josh Hedges/UFC

O finalista do TUF Brasil 1 Godofredo Pepey não vai atuar na edição do UFC em Belo Horizonte, no próximo dia 4 de setembro. O cearense, que enfrentaria Sam Sicilia no evento, foi reprovado nos exames médicos por um problema no joelho e deixou o card da noite de lutas.

Conforme noticiado pelo site Combate.com, a única pendência que impedia a oficialização da luta entre Pepey e Sicilia pelo Ultimate era a realização do exame médico por parte do brasileiro, que já se recuperava da contusão. Diante da impossibilidade do cearense de se apresentar, outro atleta é aguardado para substituí-lo no evento, que continua com Sam Sicilia escalado.

A segunda edição do Ultimate realizada em Belo Horizonte acontece no dia 4 de setembro, no ginásio do Mineirinho. Nos Estados Unidos, o evento é conhecido como UFC on FOX Sports 1: Teixeira vs Bader. O combate da noite põe frente a frente os meio pesados Glover Teixeira e Ryan Bader. Além disso, na luta co-principal, o ex-campeão do Strikeforce Ronaldo Jacaré enfrenta o japonês Yushin Okami.

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments