Luta entre Thales Leites e Tom Watson é promovida ao card principal do UFC Rio 4

Reorganização aconteceu pelo cancelamento do combate entre Demian Maia e Josh Koscheck

T. Leites (foto) volta ao UFC após quase quatro anos. Foto: Josh Hedges/UFC

T. Leites (foto) volta ao UFC após quase quatro anos. Foto: Josh Hedges/UFC

O ex-desafiante ao cinturão dos médios do Ultimate Thales Leites vai voltar à organização em grande estilo, lutando no card principal do UFC Rio 4. Após o cancelamento do combate entre Demian Maia e Josh Koscheck por lesão do norte-americano, o confronto entre Thales e Tom Watson foi promovida ao grupo que compõe o pay-per-view da noite de lutas.

Thales Leites possui um cartel de 20 vitórias e quatro derrotas. A última vez que o atleta da Nova União pisou no octógono foi em 2009, no UFC 101, contra Alessio Sakara. Já o inglês Tom Watson, tem um histórico de 16 vitórias e cinco derrotas. “Kong”, como é conhecido, vem de uma triunfo sobre Alexander Nedkov em fevereiro.

PUBLICIDADE:

O UFC Rio 4, também conhecido como UFC 163, acontece no dia 3 de agosto na HSBC Arena. No confronto principal da noite, José Aldo põe em jogo o título dos pesos penas contra o “Zumbi Coreano” Jung Chang-Sung. Já na luta co-principal, o ex-campeão dos meio-pesados Lyoto Machida enfrenta Phil Davis.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88