UFC confirma GSP vs Hendricks para o MGM Grand Garden, em Las Vegas

Palco da derrota de Anderson Silva para Chris Weidman, e da futura revanche, vai sediar o UFC 167

GSP (esq.) busca sua nona defesa de título contra J.Hendricks (dir.) no UFC 167. Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

GSP (esq.) busca sua nona defesa de título contra J.Hendricks (dir.) no UFC 167. Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

O palco da perda do título dos médios do Ultimate pelo brasileiro Anderson Silva vai receber a próxima defesa de cinturão de outro supercampeão da organização: Georges St. Pierre. O MGM Grand Garden, em Las Vegas (EUA), foi oficializado como sede para o duelo entre o canadense e o norte-americano Johny Hendricks.

Com isso, os dois últimos eventos do Ultimate no ano vão acontecer no local. O confronto entre GSP e Hendricks está programado para o dia 16 de novembro, como luta principal do UFC 167. Já a edição 168, para a qual está marcada a revanche entre Anderson Silva e Chris Weidman, também agendada para o MGM, vai ser realizada no dia 28 de dezembro.

Com esses dois combates anunciados até o fim de 2013, o MGM Grand Garden vai ser tornar o complexo esportivo a sediar por mais vezes o UFC. Atualmente, o local divide o posto com o Mandalay Bay, também em Las Vegas (EUA), com 25 edições cada.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments