UFC confirma GSP vs Hendricks para o MGM Grand Garden, em Las Vegas

Palco da derrota de Anderson Silva para Chris Weidman, e da futura revanche, vai sediar o UFC 167

GSP (esq.) busca sua nona defesa de título contra J.Hendricks (dir.) no UFC 167. Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

GSP (esq.) busca sua nona defesa de título contra J.Hendricks (dir.) no UFC 167. Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

O palco da perda do título dos médios do Ultimate pelo brasileiro Anderson Silva vai receber a próxima defesa de cinturão de outro supercampeão da organização: Georges St. Pierre. O MGM Grand Garden, em Las Vegas (EUA), foi oficializado como sede para o duelo entre o canadense e o norte-americano Johny Hendricks.

Com isso, os dois últimos eventos do Ultimate no ano vão acontecer no local. O confronto entre GSP e Hendricks está programado para o dia 16 de novembro, como luta principal do UFC 167. Já a edição 168, para a qual está marcada a revanche entre Anderson Silva e Chris Weidman, também agendada para o MGM, vai ser realizada no dia 28 de dezembro.

PUBLICIDADE:

Com esses dois combates anunciados até o fim de 2013, o MGM Grand Garden vai ser tornar o complexo esportivo a sediar por mais vezes o UFC. Atualmente, o local divide o posto com o Mandalay Bay, também em Las Vegas (EUA), com 25 edições cada.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88