Roy Nelson pode encarar Daniel Cormier no UFC 166

Ultimate aguarda renovação de contrato com Nelson para confirmar o confronto

O 'gordinho' R. Nelson (foto) precisa renovar seu contrato para lutar no UFC 166 Foto: Josh Hedges/UFC

O ‘gordinho’ R. Nelson (foto) precisa renovar seu contrato para lutar no UFC 166 Foto: Josh Hedges/UFC

Os pesos pesados Roy Nelson e Daniel Cormier podem fazer a luta co-principal do UFC 166, que já tem oficializada a disputa do cinturão da categoria entre Junior Cigano e Cain Velasquez. Segundo o site “Yahoo Sports”, a organização do Ultimate planeja inserir o combate no card do evento do dia 19 de outubro.

Para que o confronto aconteça, no entanto, é preciso que Nelson, que possui um cartel de 19 vitórias e oito derrotas, renove seu acordo com o Ultimate – encerrado após sua derrota para Stipe Miocic, no UFC 161, em junho. Já o invicto Cormier, que tem doze vitórias em seu histórico, ainda possui vínculo com a organização, já que foi um dos muitos atletas que migraram do extinto Strikeforce.

O UFC 166 acontece no dia 19 de outubro, no Toyota Center, em Houston (EUA). Além do terceiro encontro entre Junior Cigano e Cain Velasquez pelo título dos pesados, outros três combates já form anunciados oficialmente para o evento: Nate Marquardt vs. Hector Lombard, Gilbert Melendez vs. Diego SanchezTony Ferguson vs. Mike Rio.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Tiago Paixão
Tiago Paixão
7 anos atrás

Poh coloca o Werdrum contra o cormier, o gordinho perdeu feio pro miocic… ta ficando cada dia pior esse UFC