Roy Nelson pode encarar Daniel Cormier no UFC 166

Ultimate aguarda renovação de contrato com Nelson para confirmar o confronto

O 'gordinho' R. Nelson (foto) precisa renovar seu contrato para lutar no UFC 166 Foto: Josh Hedges/UFC

O ‘gordinho’ R. Nelson (foto) precisa renovar seu contrato para lutar no UFC 166 Foto: Josh Hedges/UFC

Os pesos pesados Roy Nelson e Daniel Cormier podem fazer a luta co-principal do UFC 166, que já tem oficializada a disputa do cinturão da categoria entre Junior Cigano e Cain Velasquez. Segundo o site “Yahoo Sports”, a organização do Ultimate planeja inserir o combate no card do evento do dia 19 de outubro.

Para que o confronto aconteça, no entanto, é preciso que Nelson, que possui um cartel de 19 vitórias e oito derrotas, renove seu acordo com o Ultimate – encerrado após sua derrota para Stipe Miocic, no UFC 161, em junho. Já o invicto Cormier, que tem doze vitórias em seu histórico, ainda possui vínculo com a organização, já que foi um dos muitos atletas que migraram do extinto Strikeforce.

PUBLICIDADE:

O UFC 166 acontece no dia 19 de outubro, no Toyota Center, em Houston (EUA). Além do terceiro encontro entre Junior Cigano e Cain Velasquez pelo título dos pesados, outros três combates já form anunciados oficialmente para o evento: Nate Marquardt vs. Hector Lombard, Gilbert Melendez vs. Diego SanchezTony Ferguson vs. Mike Rio.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Uma resposta para “Roy Nelson pode encarar Daniel Cormier no UFC 166”

  1. Tiago Paixão disse:

    Poh coloca o Werdrum contra o cormier, o gordinho perdeu feio pro miocic… ta ficando cada dia pior esse UFC

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88