TJ Grant diz que poderá não disputar cinturão quando estiver recuperado de contusão

Grant pode não disputar o title shot após se recuperar da contusão que o tirou do UFC 164

Publicidade

O canadense TJ Grant estava agendado para desafiar o cinturão dos leves de Ben Henderson no UFC 164, no dia 31 de agosto, mas uma pancada sofrida na cabeça durante um treino de jiu-jítsu o tirou da disputa. Agora o lutador perdeu a vaga para Anthony Pettis e não sabe mais qual será seu próximo passo.

Em participação no programa MMA Hour, do MMA Fighting, Grant disse que espera enfrentar o vencedor de Henderson vs Pettis, que se enfrentam no UFC 164. Porém, esta possibilidade não é 100% certa. Segundo o lutador, o matchmaker Joe Silva conversou com ele a este respeito e teria dito que há a possibilidade de Grant ter que dar um passo para trás, ou seja, uma nova disputa eliminatória para o cinturão.

Publicidade

Grant vem em sequência invicta como peso leve. Desde que decidiu baixar de categoria, ele venceu todas as cinco lutas que realizou e nocauteou brutalmente os dois últimos oponentes, incluindo o ex-desafiante Gray Maynard, no combate que valeu ao canadense a chance de disputar o cinturão de Henderson. Ainda no MMA Hour, TJ disse que realizou exame de ressonância magnética e nenhum problema foi detectado.

Publicado por
Alexandre Passos