TJ Grant diz que poderá não disputar cinturão quando estiver recuperado de contusão

Matchmaker do UFC disse ao canadense que ele pode ter que fazer mais uma eliminatória antes de disputar o cinturão

Grant pode não disputar o title shot após se recuperar da contusão que o tirou do UFC 164

O canadense TJ Grant estava agendado para desafiar o cinturão dos leves de Ben Henderson no UFC 164, no dia 31 de agosto, mas uma pancada sofrida na cabeça durante um treino de jiu-jítsu o tirou da disputa. Agora o lutador perdeu a vaga para Anthony Pettis e não sabe mais qual será seu próximo passo.

Em participação no programa MMA Hour, do MMA Fighting, Grant disse que espera enfrentar o vencedor de Henderson vs Pettis, que se enfrentam no UFC 164. Porém, esta possibilidade não é 100% certa. Segundo o lutador, o matchmaker Joe Silva conversou com ele a este respeito e teria dito que há a possibilidade de Grant ter que dar um passo para trás, ou seja, uma nova disputa eliminatória para o cinturão.

PUBLICIDADE:

Grant vem em sequência invicta como peso leve. Desde que decidiu baixar de categoria, ele venceu todas as cinco lutas que realizou e nocauteou brutalmente os dois últimos oponentes, incluindo o ex-desafiante Gray Maynard, no combate que valeu ao canadense a chance de disputar o cinturão de Henderson. Ainda no MMA Hour, TJ disse que realizou exame de ressonância magnética e nenhum problema foi detectado.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4