Adversário de Rafael Sapo no UFC BH será o sueco Tor Troéng

Peso médio mineiro fará sua segunda luta pelo UFC no Brasil, a primeira em sua cidade natal

Mineiro R. Sapo vai lutar em sua cidade natal contra o sueco T. Troéng, em setembro

Mineiro R. Sapo vai lutar em sua cidade natal contra o sueco T. Troéng, em setembro

O mineiro Rafael Sapo fez sua primeira luta no UFC em território nacional no UFC No Combate 2, em maio, quando venceu o local João Zeferino em Santa Catarina. O peso médio já tem novo compromisso agendado: ele vai encarar Tor Troéng em sua cidade natal, na segunda edição do UFC em Belo Horizonte.

Antes de estrear no Brasil pelo UFC, Sapo já havia disputado seis combates pela maior organização do mundo, com três vitórias, duas derrotas e um empate. O triunfo sobre Zeferino foi o quarto no UFC e o segundo seguido desde que foi nocauteado por Andrew Craig, no UFC On FUEL TV 4.

PUBLICIDADE:

O sueco Troéng fez sua carreira na Europa, principalmente atuando no Superior Challenge, organização de seu país. Ele chegou ao MMA do continente americano em retrospecto recente de 11-1-1, sem perder desde quando foi finalizado por Thales Leites em outubro de 2010. Revelado no TUF 17, Troéng foi eliminado por Josh Samman, mas se recuperou no TUF 17 Finale ao passar por Adam Cella.

A segunda edição do UFC em Belo Horizonte está marcada para o dia 4 de setembro. O evento será liderado pelo confronto entre os meios-pesados Glover Teixeira e Ryan Bader.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88