Moreno se diz confiante para trilogia com Deiveson e fala em ‘construir legado’ nos moscas

Campeão do Ultimate, mexicano sabe da dificuldade em manter longevidade na organização, mas se diz ‘pronto para o desafio’

B. Moreno é campeão dos moscas. Foto: Reprodução/Instagram @theassassinbaby

Às vésperas da primeira defesa de título e trilogia contra Deiveson Figueiredo no UFC 270 do dia 22 de janeiro, Brandon Moreno falou sobre suas expectativas para o combate. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o mexicano afirmou que está confiante na manutenção do cinturão e fala em ‘construir legado’ na divisão dos moscas (até 56,7kg.) da organização.

Veja Também

Dana White em coletiva de imprensa do UFC. Foto: Reprodução/YouTube

“Antes do cinturão, minha cabeça era só pegar o cinturão, ser campeão, vencer o Deiveson Figueiredo, ser o primeiro campeão mexicano do UFC – e pronto. Agora, preciso construir meu legado e defender meu título. Eu quero limpar a divisão. Eu sei que é um trabalho difícil de fazer porque todos os outros caras da divisão estão famintos. Eles estão prontos para mim, mas eu estou pronto para o desafio. Estou treinando muito para essa próxima luta, e esse será o meu futuro”, afirmou Moreno.

PUBLICIDADE:

Na primeira oportunidade em que Moreno e Figueiredo se enfrentaram no octógono, o brasileiro defendeu o título ao empatar com o mexicano em luta equilibrada. Em um segundo encontro, foi a vez de Brandon levar a melhor ao finalizar Deiveson no terceiro round.

Previsto para acontecer no dia 22 de janeiro, O UFC 270 também deve contar com a unificação do cinturão dos pesados (até 120,2kg.), com o combate entre Francis Ngannou e Ciryl Gané. Além de Deiveson Figueiredo, Rodolfo Vieira e Wellington Turman – que se enfrentam – e Poliana Botelho devem ser outros representantes tupiniquins no card.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88