VÍDEO: Luta de kickboxing no ONE Championship quase termina em ‘nocaute duplo’

Em evento realizado nessa sexta (14), o grego Giannis Stoforidis venceu o russo Beybulat Isaev em um combate que quase teve um desfecho inusitado

G. Stoforidis nocauteou B. Isaev no One Championship Foto: Instagram

Um lance curioso marcou o card do ONE Championship dessa sexta (14), que aconteceu em Cingapura. Os lutadores Giannis Stoforidis e Beybulat Isaev quase protagonizaram um ‘nocaute duplo’ ao trocarem golpes simultâneos durante o combate. O lutador grego conseguiu se levantar rapidamente e foi declarado vencedor do confronto.

LEIA MAIS: #STORIES – Relembre grandes eventos que abriram o calendário do UFC nos últimos anos

PUBLICIDADE:

O duelo ainda estava no primeiro round, quando os dois atletas trocaram golpes simultâneos no centro do ringue. Os dois lutadores caíram instantaneamente, porém, Stoforidis se levantou de forma rápida, ao contrário do seu rival. Já de pé, o grego foi declarado vencedor do combate pela via rápida. O confronto foi realizado nas regras do kickboxing, algo que tem se tornado comum nos eventos do ONE Championship.

Giannis Stoforidis era considerado zebra no confronto. O lutador grego possui um retrospecto negativo de cinco derrotas e apenas três vitórias como lutador profissional. Já Beybulat Isaev marca agora dois triunfos e dois reveses no esporte, até aqui.

PUBLICIDADE:

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88