Dana White se irrita com pedido de Cejudo para enfrentar Volkanovski: ‘Não é assim que funciona’

Questionado sobre o desejo do 'Triple C', o mandatário justificou sua preferência por Zumbi Coreano e enfatizou que o ex-campeão se aposentou recentemente

D. White cumprimenta H.Cejudo após uma de suas vitórias Foto: Instagram

Questionado sobre o pedido de Henry Cejudo para substituir Max Holloway e enfrentar Alexander Volkanovski, o presidente do Ultimate Dana White se irritou. Em entrevista ao site ‘BT Sport‘, o mandatário defendeu a preferência da organização por Zumbi Coreano e disse que o ex-campeão não está em posição de exigir uma disputa de cinturão por estar retornando de aposentadoria.

Veja Também

“Posso dizer uma coisa: o Zumbi Coreano (Chan Sung Jung) esteve aqui lutando. Esse cara está aposentado. Ele está fora há muitos anos e quer voltar e lutar com Alexander Volkanovski? Você tem caras como o Zumbi, Josh Emmett, Giga (Chikadze) que está lutando neste fim de semana. Você tem esses caras que estão aqui fazendo isso três vezes por ano e trabalhando seu caminho para o topo da divisão. Não dá para Cejudo se aposentar e depois pensar que poder entrar em qualquer divisão de peso e enfrentar o campeão, não é assim que funciona”, disse Dana White.

PUBLICIDADE:

Para o lugar de Max Holloway, lesionado, Zumbi Coreano foi o escalado para ser o terceiro desafiante de Volkanovski como campeão dos penas (até 65,7kg). O UFC 273 foi marcado para o dia 9 de abril e será realizado no Barclays Center, no Brooklyn, Nova York (EUA). A luta co-principal será a aguardada revanche entre Aljamain Sterling e Petr Yan, válido pelo cinturão dos galos (até 61,2kg).

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88