Vídeo: Homem invade cage para salvar amiga de finalização em combate intergênero de MMA

Cena marcou duelo promovido pelo evento russo Epic Fighting Championship; ao fim de quatro rounds, lutadora vence por pontos

Amigo salta para tentar salvar lutadora de finalização. Foto: Reprodução/Twitter @Matysek88

Foi dada a largada para a temporada 2022 nos esportes de combate e, com isso, começa também o show de bizarrices ao redor do mundo. Para ‘abrir os trabalhos’ das cenas inusitadas, o evento russo ‘Epic Fighting Championship’ foi marcado por uma invasão de cage em um confronto intergênero de MMA. Na ocasião, um amigo, ao ver a lutadora prestes a ser finalizada, interferiu no confronto, impedindo o desfecho.

PUBLICIDADE:

Veja Também

De acordo com o ‘MMA Fighting’, o duelo marcou o embate entre Alexander Pistoletov, um ator de filmes adultos, e Sasha Mamaha, uma ‘blogueira’ local. Nas imagens (veja abaixo), é possível que ambos apresentavam pouca intimidade nas artes marciais mistas.

Logo nos segundos iniciais do vídeo divulgado pelo internauta ‘Matysek’, no Twitter, Pistoletov consegue uma queda e, por cima, se aproxima de conseguir uma finalização. O improvável, no entanto, acontece com pouco mais de um minuto de reprodução.

PUBLICIDADE:

Um amigo de Mamaha, percebendo a condição da lutadora, intervém. O indivíduo invade o cage e salta para salvar a parceira, mas é imediatamente afastado pelo árbitro.

Com o confronto interrompido, as partes concordaram em realizar mais um round, que transcorreu de forma morna e foi para a decisão dos juízes. Ao fim de quatro assaltos, Sasha foi declarada vencedora do confronto.

PUBLICIDADE:

Veja o princípio de confusão

PUBLICIDADE:

Podcast #45: Volkanovksi sem desafiante e brasileiros no 1º UFC do ano