Vídeo: Homem invade cage para salvar amiga de finalização em combate intergênero de MMA

Cena marcou duelo promovido pelo evento russo Epic Fighting Championship; ao fim de quatro rounds, lutadora vence por pontos

Amigo salta para tentar salvar lutadora de finalização. Foto: Reprodução/Twitter @Matysek88

Foi dada a largada para a temporada 2022 nos esportes de combate e, com isso, começa também o show de bizarrices ao redor do mundo. Para ‘abrir os trabalhos’ das cenas inusitadas, o evento russo ‘Epic Fighting Championship’ foi marcado por uma invasão de cage em um confronto intergênero de MMA. Na ocasião, um amigo, ao ver a lutadora prestes a ser finalizada, interferiu no confronto, impedindo o desfecho.

Veja Também

De acordo com o ‘MMA Fighting’, o duelo marcou o embate entre Alexander Pistoletov, um ator de filmes adultos, e Sasha Mamaha, uma ‘blogueira’ local. Nas imagens (veja abaixo), é possível que ambos apresentavam pouca intimidade nas artes marciais mistas.

PUBLICIDADE:

Logo nos segundos iniciais do vídeo divulgado pelo internauta ‘Matysek’, no Twitter, Pistoletov consegue uma queda e, por cima, se aproxima de conseguir uma finalização. O improvável, no entanto, acontece com pouco mais de um minuto de reprodução.

Um amigo de Mamaha, percebendo a condição da lutadora, intervém. O indivíduo invade o cage e salta para salvar a parceira, mas é imediatamente afastado pelo árbitro.

PUBLICIDADE:

Com o confronto interrompido, as partes concordaram em realizar mais um round, que transcorreu de forma morna e foi para a decisão dos juízes. Ao fim de quatro assaltos, Sasha foi declarada vencedora do confronto.

Veja o princípio de confusão

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88