Treinador de Khabib Nurmagomedov não garante ‘portas abertas’ para Jake Paul em sua academia

Em entrevista ao canal 'The Schmo', o líder da AKA colocou alguns empecilhos e não se mostrou muito receptivo, pelo menos por enquanto

J. Paul (foto) tem conseguido boas cifras com superlutas no boxe. Foto: Reprodução/Instagram

Sonhando em migrar em breve para o MMA, o youtuber Jake Paul já externou publicamente o seu desejo de realizar alguns treinamentos na academia do ex-campeão dos leves (até 70,3kg) Khabib Nurmagomedov. Porém, o principal treinador da AKA (American Kickboxing Academy), Javier Mendez colocou alguns empecilhos e não se mostrou muito receptivo com a idéia. Em entrevista ao canal no youtube ‘The Schmo‘.

Veja Também

“Pode acontecer, mas temos que conversar com todos os treinadores e todos os lutadores que estão aqui sobre qualquer um que seja um atleta famoso como ele. Jake terá que passar pela rotina que todos passam e ser votado por todos. Se há uma pessoa em particular que não o quer aqui por algum motivo específico, Jake não pode estar aqui, então todos teriam que votar. Primeiro de tudo, ele nunca perguntou. O que Jake fez é que ele se comercializou lindamente. Adorei o destaque que ele nos deu, acho que foi uma ideia fantástica. Ele é uma pessoa fantástica, que se comercializa de forma fantástica. Amo o que Jake faz”, disse Mendez.

PUBLICIDADE:

Invicto no boxe profissional com cinco vitórias, Jake Paul vem chocando o mundo das artes marciais. Em seu último combate, o influenciador digital nocauteou o ex-campeão do UFC Tyron Woodley no sexto round. Foi o quarto triunfo pela via rápida do youtuber em sua curta carreira como boxeador.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4