Em sua estreia no Bellator, Diego Nunes encara Patrício Pitbull

Atletas farão duelo brasileiro pela primeira rodada do GP dos Penas no dia 13 de setembro

D. Nunes (esq.) vai enfrentar P. Pitbull (dir.) no dia 13 de setembro. Foto: Produção MMA Press (Divulgação)

D. Nunes (esq.) vai enfrentar P. Pitbull (dir.) no dia 13 de setembro. Foto: Produção MMA Press (Divulgação)

Recém-contratado pelo Bellator, após passagens pelo WEC e UFC, Diego Nunes vai estrear na organização em um duelo brasileiro. Segundo o site Combate.com, “The Gun”, como é conhecido, vai encarar Patrício Pitbull pela primeira rodada do GP dos Penas, no dia 13 de setembro.

Pitbull já é um veterano no Bellator. O potiguar, de 26 anos, está na organização desde 2010 e já realizou sete combates – com cinco vitórias e uma derrota. Em sua última luta, Patrício foi derrotado pelo campeão Pat Curran na disputa do cinturão dos penas.

PUBLICIDADE:

Os GPs do Bellator são realizados, a cada temporada, com o intuito de definir o desafiante ao título. Oito atletas são escalados para combates eliminatórios, com início na fase quartas de final. A modalidade, no entanto, não é a única da organização. Patrício Pitbull, por exemplo, tem compromisso marcado no próximo dia 31 de julho, contra o norte-americano Jared Downing, em luta não-válida pelo grand prix.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88