Estrelas do vôlei trocam as joelheiras pelas luvas e sobem no ringue

Oposto Lorena e ponteira Erika Coimbra mudaram a rotina e realizaram um treino de Muay Thai

Lorena-e-ErikaConsiderados dois grandes nomes do volei brasileiro, o oposto Lorena e a ponteira Erika Coimbra foram convidados para realizar um treino diferente na Academia de uma marca fightwear. Maiores pontuadores da história da Superliga Masculina e Feminina, os atletas tiveram uma aula de introdução ao Muay Thai com o professor e lutador Ery Silva.

Para fugir dos treinos aeróbicos habituais e musculação, Lorena e Erika realizaram o aquecimento com a linha de aparelhos funcionais, realizando um pequeno circuito entre cordas, elásticos, bolas de peso e de equilíbrio. “Fiquei cansada antes de subir no ringue (risos). Esses aparelhos são ótimos para treinar e é bom que podem ser aplicados em qualquer esporte, não só na luta”, disse Erika Coimbra em tom descontraído, após a sequência de exercícios.

Com a bandagem e as luvas em ordem, os dois craques do vôlei subiram no ringue para começar a aula com Ery Silva, campeão sulamericano, tricampeão brasileiro e tetracampeão paulista de Muay Thai. Socos, chutes, joelhadas e defesas para todos estes golpes foram ensinados.

PUBLICIDADE:

Explosivo dentro das quadras de vôlei, Lorena se adaptou bem aos ringues com golpes potentes, e elogiou o universo das lutas marciais. “Realmente temos que tirar o chapéu para os lutadores. O trabalho que eles fazem e o ritmo dos treinamentos não é para qualquer um. Tem que ter muito preparo para competir. O Ery deu um show para nós hoje”, disse Lorena, que recentemente anunciou que irá permanecer no Brasil para jogar em Maringá-PR, ao lado do amigo e levantador Ricardinho.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88