Paulão volta ao MMA em evento no Acre

Faixa-preta, que foi considerado um dos maiores pesos médios do mundo, tenta reencontrar a boa fase na carreira

Paulo Filho PaulaoPaulo Filho está de volta ao MMA. O lutador, que durante anos foi considerado, ao lado de Anderson Silva, o maior lutador da divisão de médios, passou por um momento conturbado em sua carreira e chegou a anunciar sua aposentadoria. Porém, o faixa-preta de jiu-jitsu está de volta as competições.

Vindo de apenas uma vitórias nas últimas cinco apresentações, Paulão estará em ação na luta principal do Selva MMA, evento agendado para o dia 4 de agosto, em Rio Branco, no Acre. O ex-campeão do WEC substitui Francimar Bodão, que foi convocado para lutar no UFC Rio 4. O adversário Paulão será o norte-americano Roney Wallace.

“É a primeira vez que um lutador acreano tem a oportunidade de participar do maior evento do mundo das lutas da atualidade. Estamos felizes por ele e liberamos o atleta sem nenhum problema”, afirmou um dos organizadores e coordenador técnico do Selva MMA, professor Marcus Augusto Albuquerque, em nota oficial.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4