Mayweather bate Anderson Silva e Jon Jones e fatura “Oscar do Esporte” nos Estados Unidos

Pugilista faturou o prêmio de "Melhor Lutador" no ESPY Awards, promovido pela ESPN dos Estados Unidos

J. Jones (dir.) tomou a liderança do ranking do UFC de A. Silva (esq.). Foto: Divulgação

J. Jones (dir.) e A. Silva (esq.) foram superados por Mayweather no prêmio ESPY. Foto: Divulgação

Nem Anderson Silva, nem Jon Jones. O prêmio de “Melhor Lutador” do tradicional  ESPY Awards, conhecido como o “Oscar do Esporte” nos Estados Unidos, ficou para o pugilista Floyd Mayweather Jr. Os lutadores do UFC foram superados, juntamente com os atletas do boxe  Saúl “Canelo” Álvarez e Danny Garcia, por  Mayweather. A premiação aconteceu na noite desta quarta-feira (17), em Los Angeles, nos Estados Unidos.

O boxe domina esta categoria do ESPY Awards. Criada em 1993, a premiação tinha uma seção chamada “Melhor Boxeador”, que foi substituída por “Melhor Lutador” em 2007, devido ao crescimento do MMA. Apesar disso, nenhum atleta do novo esporte conseguiu faturar o prêmio.

PUBLICIDADE:

Esta foi a terceira vez que Anderson e Jones concorreram ao prêmio. O brasileiro foi nomeado em 2009 e 2012, enquanto o norte-americano vai para a terceira indicação consecutiva.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88