José Maria Sem Chance estreia no UFC Rio 4 contra John Lineker

José Maria Tomé, o "Sem Chance", fará sua estreia no UFC após completar cinco anos de invencibilidade. Foto: Divulgação/RFT

José Maria Tomé, o “Sem Chance”, fará sua estreia no UFC após completar cinco anos de invencibilidade. Foto: Divulgação/RFT

Acabou a espera de um dos brasileiros há mais tempo invicto no MMA. O peso mosca José Maria Sem Chance finalmente recebeu sua oportunidade para lutar no maior evento do mundo. Ele vai substituir o inglês Phil Harris e enfrenta o compatriota  John Lineker no UFC Rio 4. O UFC ainda não oficializou o combate, mas o perfil de “Sem Chance” já aparece no site oficial da organização.

Publicidade

“Sem Chance”, cearense de Limoeiro do Norte, 31 anos, tem cartel de 33 vitórias, três derrotas e duas lutas sem resultado. Ele representa a equipe RFT e está invicto há cinco anos. Neste tempo, o lutador venceu 17 lutas e viu o combate contra Francisco Carrasco virar no contest depois de um tiro de meta ilegal. Em sua última apresentação, em maio, ele finalizou Milton Tattoo nos segundos finais do primeiro round.

O paranaense Lineker vai para sua quarta luta no UFC. Ele estreou sendo finalizado por Louis Gaudinot, mas se recuperou com vitórias dominantes sobre Yasuhiro Urushitani e Azamat Gashimov. Aos 22 anos, Lineker tem cartel de 21-6.

Publicidade

O UFC Rio 4, oficialmente denominado UFC 163, será disputado no dia 3 de agosto e terá como luta principal a disputa do cinturão dos penas entre o campeão José Aldo e o desafiante Chun Sung Jung, o Zumbi Coreano.

Publicado por
Alexandre Passos