Técnico de Ngannou faz alerta a Gane sobre força descomunal do campeão linear antes do UFC 270

Responsável na preparação do ‘gigante’, Eric Nicksick revela momentos de sofrimentos em sessões de treinos com pupilo

E. Nicksick em sessão de treinos com F. Ngannou. Foto: Reprodução/Instagram

Que a força de Francis Ngannou impressiona, isso poucos devem questionar. No entanto, para Eric Nicksick, um dos treinadores do campeão linear dos pesados (até 120,2kg.) do Ultimate, não custa alertar. A dias do confronto do pupilo contra Ciryl Gane pela unificação do título, o técnico descreveu como é ser ‘vítima’ na preparação do ‘gigante’.

“Já fui atingido por um taco de beisebol nas costas antes. Isso não me incomodou tanto. Fui chutado por Francis a ponto de não conseguir andar por duas semanas. É um tipo diferente de força. Não é de Deus”, disse Nicksick, em entrevista ao ‘The MMA Hour’.

PUBLICIDADE:

Profissional no MMA desde 2013, Ngannou tem, a cada apresentação, ganhado fama de nocauteador. Colecionador de ‘vítimas’, o franco-camaronês soma, em 16 vitórias, 12 nocautes.

Campeão linear dos pesados desde março de 2021, Francis, mesmo com sua ferocidade, pode não ter vida fácil no fim de semana. Do outro lado, o ‘gigante’ terá um adversário invicto com quem já dividiu sessões de treino.

PUBLICIDADE:

Dono do cinturão interino do Ultimate, Gane não sabe o que é perder em 10 apresentações na organização. O francês tem se destacado pela técnica apurada e por ser um estrategista no octógono.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4