Jorge Masvidal sugere erro grave de Colby Covington ao aceitar enfrentá-lo: ‘Te peguei’

Estrela de luta entre antigos amigos no UFC 272, ‘Jesus das Ruas’ quer massacre diante de ex-companheiro de equipe

J. Masvidal é um dos destaques dos meio-médios no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Tratado como azarão por Chael Sonnen na luta contra Colby Covington no UFC 272, Jorge Masvidal está seguro de que irá superar o antigo amigo em 5 de março. Em entrevista ao ‘The MMA Hour’, ‘Jesus das Ruas’ indicou que o ex-companheiro de equipe cometeu um erro grave ao assinar o contrato para a luta. Em declaração séria, o atleta não escondeu a intenção de massacrar o oponente.

“Eu te peguei. Uma coisa que ele sabe sobre mim é que, se você não me apaga como (Kamaru) Usman fez, eu vou continuar indo para cima. Ele pode usar o wrestling o quanto quiser, mas eu vou colocar meu cotovelo na sua cara. Vou voltar e te socar no estômago, no joelho. Você vai derreter. Não sei se no primeiro ou quarto round. Vou te derretei, como sempre fiz. Vou te bater mais forte do que já bati”, garantiu o lutador.

PUBLICIDADE:

Destaques dos meio-médios (até 77kg.) do UFC, Masvidal e Covington já se consideram melhores amigos. Parceiros nos tempos de American Top Team, os combatentes já chegaram a morar juntos.

A relação dos lutadores estremeceu depois que Colby acabou desligado da ATT por problemas com companheiros de equipe. Depois da saída, ‘Caos’ passou a provocar publicamente membros da academia. A ação irritou Jorge e, a partir disso, a rivalidade começou.

PUBLICIDADE:

Mesmo sem disputa de título em jogo, os atletas encabeçam o principal evento de março. No show, os meio-médios terão 25 minutos para resolverem suas pendências.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88