AO VIVO

Acompanhe o UFC 276, com disputas de cinturão e Alex Poatan

Como assistir o UFC 270, com ‘Ngannou x Gane’ e ‘Moreno x Deiveson’, AO VIVO pela televisão e internet

Evento traz duelos históricos com estrelas dos pesados e moscas; Michel Pereira, Raoni Barcelos e Saimon Oliveira também são destaques

F. Ngannou (esq.) e C. Gane (dir.) se enfrentam no UFC 270. Foto: Reprodução/Instagram

Chegou o grande momento. Neste sábado (22), o Ultimate leva sua comitiva para Anaheim e traz aos fãs o primeiro pay-per-view da temporada 2022. No UFC 270, os espectadores acompanharão duas disputas de cinturão, com confrontos históricos entre Francis Ngannou contra Ciryl Gane, nos pesados (até 120,2kg.), e Brandon Moreno encarando Deiveson Figueiredo, pelo trono dos moscas (até 56,7kg.).

PUBLICIDADE:

Veja Também

Um dos homens mais temidos na história recente dos esportes de combate, Ngannou quer dar show e colocar em jogo sua fama de nocauteador. Do outro lado, Gane aposta na técnica para anular o ‘gigante’. O confronto entre os campeões linear e interino é válido pela unificação do título do grupo até 120,2kg.

Líder dos moscas em 2020, Deiveson Figueiredo trava dura batalha contra Brandon Moreno. Batido em junho de 2021, o paraense retorna para uma trilogia épica na divisão até 56,7kg. O brasileiro espera devolver o revés sofrido na temporada passada e reassumir o topo absoluto da categoria.

PUBLICIDADE:

Xodó da torcida brasileira, Michel Pereira está pronto para o primeiro desafio do ano. Com adversário de última hora, o ‘Paraense Voador’ encara André Fialho, que estreia no UFC com o dever de tentar estragar a festa do tupiniquim.

Além de Deiveson e Michel, o Brasil contará com mais dois representantes no espetáculo. Raoni Barcelos enfrenta Victor Henry e o estreante Saimon Oliveira mede forças com Tony Gravely.

PUBLICIDADE:

O UFC 270 começa às 20h15 deste sábado e terá transmissão do Canal Combate de todas as 15 lutas. A Rede Globo não vai exibir nenhuma luta.

PUBLICIDADE:

SUPER LUTAS irá transmitir as duas primeiras lutas do UFC 270 AO VIVO, em vídeo. Nossa cobertura começa às 20h. Os demais duelos serão acompanhados em TEMPO REAL em nosso minuto a minuto com textos, fotos e vídeos de melhores momentos de todas as lutas.

SUPER LUTAS ainda fará a cobertura do UFC 270 pelo YouYube com narração, comentário e vídeos.

Quem quiser assistir todas lutas do UFC 270 pela internet, o canal da Globosat oferece o serviço CombatePlay, que o usuário pode assinar o canal e assistir apenas pela internet

Relação de lutas do UFC 270

CARD PRINCIPAL

Peso pesado (até 120,2kg.): Francis Ngannou x Ciryl Gane – Luta pela unificação do cinturão

Peso mosca (até 56,7kg.): Brandon Moreno x Deiveson Figueiredo – Luta pelo cinturão

Peso meio-médio (até 77kg.): Michel Pereira x André Fialho

Peso galo (até 61,2kg.): Cody Stamann x Said Nurmagomedov

Peso meio-médio (até 77,1kg.): Michael Morales x Trevin Giles

CARD PRELIMINAR

Peso galo (até 61,2kg.): Raoni Barcelos x Victor Henry

Peso galo (até 61,2kg.): Tony Gravely x Saimon Oliveira

Peso meio-médio (até 77kg.): Jack della Maddalena x Pete Rodriguez

Peso leve (até 70,3kg.): Matt Frevola x Genaro Valdez

Peso palha (até 56,7kg.): Silvana Juarez x Vanessa Demopoulos

Peso palha (até 56,7kg.): Kay Hansen x Jasmine Jasudavicius

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276