Sonnen elogia Shogun antes da luta: ‘Ele é uma lenda’

O agora ex-falastrão mudou o tom ao se referir ao brasileiro, seu próximo adversário

C. Sonnen elogiou Shogun, seu próximo adversário, durante sua participação em um programa de rádio. Foto: YouTube/Reprodução (Showtime)

C. Sonnen elogiou Shogun, seu próximo adversário, durante sua participação em um programa de rádio. Foto: YouTube/Reprodução (Showtime)

Os dias de confronto verbal ficaram para trás. O norte-americano Chael Sonnen, que tem luta marcada contra Mauricio Shogun para o dia 17 de agosto, adotou uma linha mais tranquila para se referir ao rival. Não só o falastrão não ataca o brasileiro como ainda o elogia.

Sonnen participou de um programa de rádio em Boston para promover a luta, que acontecerá na mesma cidade. “Rua parece ser realmente um grande cara”, disse o ex-desafiante dos médios e meios-pesados. “Ele é uma das poucas lendas que ainda estão lutando. Em alguma hora você fica velho e se aposenta do esporte, então há uma definição instantânea do status de lenda. Ele é uma verdadeira lenda. Eu admiro o que ele fez no ringue”.

PUBLICIDADE:

Apesar de todos os elogios, Sonnen não é Sonnen sem uma pitada de provocação ou auto-promoção. E ele finalizou o discurso bem ao seu estilo. “Ele (Shogun) não é como eu, mas é muito bom.”

Shogun e Sonnen vão se enfrentar no UFC Fight Night 26, na primeira edição do maior evento do mundo no novo canal norte-americano FOX Sports 1. O duelo será a luta principal do card que será disputado no ginásio TD Garden.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88