Sonnen elogia Shogun antes da luta: ‘Ele é uma lenda’

O agora ex-falastrão mudou o tom ao se referir ao brasileiro, seu próximo adversário

C. Sonnen elogiou Shogun, seu próximo adversário, durante sua participação em um programa de rádio. Foto: YouTube/Reprodução (Showtime)

C. Sonnen elogiou Shogun, seu próximo adversário, durante sua participação em um programa de rádio. Foto: YouTube/Reprodução (Showtime)

Os dias de confronto verbal ficaram para trás. O norte-americano Chael Sonnen, que tem luta marcada contra Mauricio Shogun para o dia 17 de agosto, adotou uma linha mais tranquila para se referir ao rival. Não só o falastrão não ataca o brasileiro como ainda o elogia.

Sonnen participou de um programa de rádio em Boston para promover a luta, que acontecerá na mesma cidade. “Rua parece ser realmente um grande cara”, disse o ex-desafiante dos médios e meios-pesados. “Ele é uma das poucas lendas que ainda estão lutando. Em alguma hora você fica velho e se aposenta do esporte, então há uma definição instantânea do status de lenda. Ele é uma verdadeira lenda. Eu admiro o que ele fez no ringue”.

Apesar de todos os elogios, Sonnen não é Sonnen sem uma pitada de provocação ou auto-promoção. E ele finalizou o discurso bem ao seu estilo. “Ele (Shogun) não é como eu, mas é muito bom.”

Shogun e Sonnen vão se enfrentar no UFC Fight Night 26, na primeira edição do maior evento do mundo no novo canal norte-americano FOX Sports 1. O duelo será a luta principal do card que será disputado no ginásio TD Garden.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments