Em folha de caderno, Cormier ‘assina contrato’ para luta com Roy Nelson

Em tom de brincadeira, lutador mandou imagem do acordo para o oponente no Twitter

"Contrato" do UFC 166 publicado por D.Cormier. Foto: Reprodução/Instagram

“Contrato” do UFC 166 publicado por D.Cormier. Foto: Reprodução/Instagram

Diante da demora para o anúncio oficial de seu combate contra Roy Nelson no UFC 166, Daniel Cormier resolveu se antecipar e produzir seu próprio contrato para a luta, em uma folha de caderno. Com muito bom humor, Cormier publicou uma imagem do “acordo” em seu perfil no Instagram.

“O Roy Nelson estava demorando demais então escrevi um acordo de luta para ele”, escreveu Daniel Cormier ao divulgar a imagem. O peso pesado se refere ao fato de que o verdadeiro contrato ainda não foi assinado porque o “gordinho” Nelson ainda não fez um novo acerto com o UFC.

PUBLICIDADE:

Roy Nelson reagiu a brincadeira e, também em tom descontraído, respondeu ao provável adversário. “Assinado e esperando. Foi bom você não ter colocado o $$$$ para chutar seu traseiro”, disparou Nelson, que marcou o presidente do Ultimate Dana White na publicação.

PUBLICIDADE:

O combate entre Roy Nelson e Daniel Cormier é planejado para o UFC 166, no dia 19 de outubro, em Houston (EUA). A luta principal deste evento é a terceira disputa do cinturão dos pesados entre o brasileiro Junior Cigano e o norte-americano Cain Velasquez.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88