Davis traça estratégia para luta com Lyoto: ‘Ir ao Rio e conquistar outra finalização’

Norte-americano confia em repetir o resultado que obteve contra Caldeirão no UFC Rio 3

P. Davis (foto) vai enfrentar L.Machida no dia 4 de agosto. Foto: Josh Hedges/UFC

P. Davis (foto) vai enfrentar L.Machida no dia 4 de agosto. Foto: Josh Hedges/UFC

O norte-americano Phil Davis lutou no Rio de Janeiro pela primeira vez em outubro de 2012. Na ocasião, ele venceu Wagner Caldeirão por finalização no segundo round. Sem medo da pressão da torcida, ele pretende voltar em agosto, na quarta edição do UFC Rio, e repetir a dose contra Lyoto Machida.

Ao mesmo tempo que elogiou o estilo do carateca brasileiro, Davis mostrou confiança em mais uma vitória quando falou no vídeo promocional do UFC Rio 4. “O que faz Lyoto Machida ser tão único é sua efetividade em pegar as pessoas quando estão avançando”, disse Davis na entrevista pré-luta. “Qualquer um que partir para cima dele em linha reta, ele normalmente pune. Vou ficar no meu ‘pão com manteiga’. Meu plano é ir ao Rio e conseguir outra vitória por finalização, para assim ser capaz de construir meu legado desta maneira.”

Davis acredita que pode se beneficiar da posição do brasileiro como candidato a desafiante para entrar nesta briga. “Machida era o próximo na fila para o title shot. Uma vitória contra ele vai me colocar na corrida pela vaga de desafiante.”

O duelo entre Lyoto Machida e Phil Davis será a luta coprincipal do UFC Rio 4, que acontece no dia 3 de agosto na HSBC Arena. O evento será liderado pela defesa do cinturão dos penas de José Aldo contra o “Zumbi CoreanoChan Sung Jung.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Eric
Eric
7 anos atrás

Furacão pra cima do Phil Viadinho Davis