Júnior Boya surpreende e é o novo campeão Jungle Fight

Lutador que foi chamado as pressas para o evento, bateu Marcos Vinicius Cabecinha e faturou o título dos moscas

JuJunior Boya
O Jungle Fight tem um novo campeão na divisão de moscas (até 57 kg.). Na edição de número 55 do evento, realizada neste sábado (19), no Rio de Janeiro, Júnior Boya bateu Marcos Vinicius Cabecinha e conquistou o título interino da categoria.

A luta

Chamado às pressas para enfrentar Marcos Vinicius Cabecinha,  substituindo Robson New que foi banido do evento por não bater o peso,  Júnior Boya surpreendeu o público presente, se mostrou melhor durante boa parte da luta e venceu a disputa pelo cinturão interino por nocaute técnico.

PUBLICIDADE:

Depois de um primeiro round bastante disputado, com bons momentos para ambos os lutadores, Boya encerrou a disputa no segundo assalto. Ele acertou um direto em Cabecinha e levou o rival ao chão. Sem perder tempo, ele encaixou mais alguns golpes e encerrou a disputa no solo por nocaute técnico.

“Fui avisado da luta na sexta-feira às 22h, tive de perder 6kg para esta luta. Foi tudo muito difícil, mas estou muito feliz para levar esse cinturão para minha família”, contou Boya.

PUBLICIDADE:

Caião vence Conterrâneo na melhor luta da noite

Na luta mais eletrizante do Jungle Fight 55, Caio “Caião” Alencar e Edson “Conterrâneo” proporcionaram um grande espetáculo para os amantes do MMA na semifinal do GP dos pesados da organização.

PUBLICIDADE:

Mostrando um excelente nível de trocação, os dois levantaram o público em General Severiano. Mesmo com todo ginásio torcendo ao seu favor, “Conterrâneo” não resistiu as potentes investidas de “Caião” e foi derrotado por nocaute técnico no fim do segundo round.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88