João Zeferino é mais um brasileiro no UFC Combate 3

Faixa-preta catarinense retorna ao octógono no evento de Belo Horizonte, em setembro

Joao-ZeferinoO retorno do UFC a Belo Horizonte tem mais um brasileiro em seu programa de lutas. O UFC Combate 3, show que será realizado dia 4 de setembro, no Ginásio do Mineirinho, terá João Zeferino no card. Ele mede forças diante de Kenny Robertson.

O atleta catarinense, que fez sua estreia no octógono quando foi chamado as pressas para o UFC Combate 2, tem um cartel no MMA de 13 vitórias e cinco derrotas. Faixa-preta de jiu-jitsu, Zeferino vinha de seis triunfos em série até debutar no Ultimate e ser superado pelo compatriota Rafael Sapo.

Por sua vez, Robertson tem um histórico profissional de 12 vitórias e três derrotas. Assim como o Zeferino, o norte-americano também busca a reabilitação no evento, já que vem de revés diante de Sean Pierson no UFC 161, em junho.

PUBLICIDADE:

A atração principal do UFC Combate 3 será o duelo entre os meio-pesados Glover Teixeira, número três no ranking da divisão, e Ryan Bader, vencedor do TUF 9 e atual 10º no ranking.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88