Ator da Globo treina com Minotauro na Team Nogueira

Klebber Toledo (esq.) ao lado de R.Minotauro (dir.) na Team Nogueira. Foto: Twitter/Reprodução

Klebber Toledo (esq.) ao lado de R.Minotauro (dir.) na Team Nogueira. Foto: Twitter/Reprodução

Nesta segunda-feira (22), o ator da Rede Globo Klebber Toledo, que atualmente participa da 10ª edição do quadro “Dança dos Famosos” do “Domingão do Faustão”, fez uma visita à academia Team Nogueira do bairro Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. Rodrigo Minotauro registrou a presença de Klebber em seu perfil no Twitter, publicando uma fotografia com o ator após os treinos.

Publicidade

LEIAAnderson Silva: ‘A ficha só caiu quando ergueram o braço do Weidman’

“O ator Klebber (Toledo) dando um treino na Team Nogueira do Recreio dos Bandeirantes”, escreveu o ex-campeão interino dos pesados do UFC juntamente com a imagem. O lutador ainda publicou outra foto, da parte de alongamento, do treinamento com Klebber em seu perfil na rede de microblogs.

Publicidade

MAISWeidman, sobre desrespeito de Anderson: ‘Eu poderia ter dado tapinhas na cara dele’

Rodrigo “Minotauro” Nogueira lutou pela última vez em junho, no TUF Brasil 2 Finale. Na ocasião, Minotauro acabou finalizado por Fabrício Werdum na luta principal do evento, que marcou o encontro dos técnicos da segunda edição brasileira do reality show The Ultimate Fighter. Sem data oficializada para retornar ao octógono, especula-se que o próximo adversário do veterano possa ser o gigante holandês Stefan Struve.

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: Rodrigo Minotauro