Weidman analisa desrespeito de Anderson: ‘Eu poderia ter dado tapinhas na cara dele’

Campeão dos médios diz que continuará sendo respeitoso e que pode vencer o brasileiro novamente

A. Silva (esq.) vs C. Weidman (dir.) já é uma das revanches mais aguardadas do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

A. Silva (esq.) vs C. Weidman (dir.) já é uma das revanches mais aguardadas do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

O novo campeão dos médios do UFC Chris Weidman segue com a agenda cheia após conquistar um dos mais incríveis resultados da história do Ultimate. O homem que nocauteou Anderson Silva recebeu o programa Esporte Espetacular em sua casa, da Rede Globo, e falou sobre vários assuntos. O que mais rende polêmica: o desrespeito do brasileiro no octógono.

Weidman disse que sabia que Anderson entraria disposto a desestabilizá-lo psicologicamente, mas afirmou que o agora ex-campeão passou dos limites. O norte-americano disse que também poderia ter tido comportamento semelhante na área em que ele se considera melhor que o Spider, mas que isso não passa por sua cabeça.

PUBLICIDADE:

“Eu também poderia derrubá-lo e ficar dando tapinhas na cara dele para mostrar o quanto eu sou melhor no chão, mas este não é o meu estilo”, disse Weidman. “Ali o sentimento era de mostrar que ele não deveria fazer aquilo com ninguém. Foi o que eu fiz, o coloquei em seu lugar”.

O dono do cinturão falou também sobre a revanche, marcada para dezembro. Weidman disse que fará tudo de novo, inclusive cumprimentar o adversário (Anderson não retribuiu o cumprimento na primeira luta):

PUBLICIDADE:

“Muita gente diz que será diferente, que Anderson Silva vai voltar bravo. Eu já mostrei que posso ganhar. Mostrei que um cara quase desconhecido pode vencer o maior da história. Vou fazer tudo como da primeira vez. Continuarei sendo o cara que cumprimenta antes da luta”.

Weidman e Anderson vão se enfrentar na luta principal do UFC 168, no dia 28 de dezembro, em Las Vegas. O evento contará também com outra revanche: a disputa do cinturão feminino entre a campeã Ronda Rousey e a desafiante Miesha Tate.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Uma resposta para “Weidman analisa desrespeito de Anderson: ‘Eu poderia ter dado tapinhas na cara dele’”

  1. Túlio disse:

    O que ele fez foi conquistar um cinturão de papelão comprado pelo sr. White.

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88