Massaranduba enfrenta estreante Piotr Hallmann no UFC No Combate 3

Oficialização do combate marcará o quinto compromisso do peso leve piauiense no UFC

F. Massaranduba deve lutar no card do UFC No Combate 3 contra estreante polonês

F. Massaranduba deve lutar no card do UFC No Combate 3 contra estreante polonês

Um dos mais carismáticos lutadores brasileiros deve voltar ao octógono mais importante do mundo em setembro. O Ex-TUF Brasil 1 Francisco Massaranduba pega o estreante polonês Piotr Hallmann no UFC No Combate 3, em Belo Horizonte.

A informação foi divulgada inicialmente pelo site do canal Combate e confirmada com fontes próximas ao lutador seguida. Apesar disso ainda não foi oficializada pelo UFC. Assim que confirmada, esta será a quinta luta de Massaranduba na organização. O peso leve piauiense tem três vitórias e uma derrota, sempre atuando no Brasil. Ele estreou no UFC 147, no evento final do TUF Brasil 1, vencendo Delson Pé de Chumbo por nocaute técnico como peso médio. De volta à sua categoria de origem, Massaranduba foi derrotado por Gleison Tibau por decisão no UFC Rio 3 e finalizou CJ Keith e Mike Rio, ambos em 2013.

PUBLICIDADE:

Dono de dois cinturões de pequenos eventos europeus, Hallman tem 25 anos e ostenta cartel de 13-1, com sete vitórias por nocaute e cinco por finalização. Ele não perde desde 2010 e está com nove vitórias seguidas.

O UFC No Combate 3 será disputado, no Ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte, no dia 4 de setembro. O evento será liderado pelo confronto de meios-pesados entre Glover Teixeira e Ryan Bader.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88