Polícia carioca prende suspeito de sequestrar irmã de Vitor Belfort

Bandido havia fugido em fevereiro e agora é o segundo suspeito detido

Polícia carioca prende suspeito de sequestrar irmã de Vitor Belfort

Os irmãos Belfort, ainda jovens, em momento de descontração. Foto: Reprodução/Twitter

Um dos crimes relacionados a atletas mais complexos do Brasil pode estar próximo da solução. Agentes da Superintendência de Inteligência do Sistema Penitenciário (Sispen) prenderam, nesta segunda-feira (22), mais um suspeito do sequestro de Priscila Belfort, irmã do peso médio Vitor Belfort.

O traficante Leonardo Luiz Batista, o “Léo Bicudo”, foi preso em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O bandido tinha fugido do Instituto Penal Vicente Piragibe no último dia 3 de fevereiro através de um túnel construído na tubulação de esgoto.

PUBLICIDADE:

Priscila Belfort está desaparecida desde 2004. A família do lutador nunca quis dá-la como morta, acreditando que o caso pudesse um dia ser esclarecido. O sequestro da irmã coincidiu com a pior fase da carreira de Vitor. O lutador perdeu três lutas em sequência, incluindo a que lhe custou o cinturão dos meios-pesados do UFC. Belfort foi derrotado por Randy Couture, Tito Ortiz e Alistair Overeem, este no PRIDE. Na sequência, venceu duas de quatro lutas contra oponentes menos gabaritados, sendo derrotado por Dan Henderson (quando ainda foi pego no antidoping) e novamente por Overeem.

Léo Bicudo é o segundo suspeito do caso Priscila Belfort preso pela polícia carioca. Em março, a Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu Leandro Ferreira Fernandes, vulgo “Periquito”, que estava foragido desde 2010.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4