Polícia carioca prende suspeito de sequestrar irmã de Vitor Belfort

Bandido havia fugido em fevereiro e agora é o segundo suspeito detido

Polícia carioca prende suspeito de sequestrar irmã de Vitor Belfort

Os irmãos Belfort, ainda jovens, em momento de descontração. Foto: Reprodução/Twitter

Um dos crimes relacionados a atletas mais complexos do Brasil pode estar próximo da solução. Agentes da Superintendência de Inteligência do Sistema Penitenciário (Sispen) prenderam, nesta segunda-feira (22), mais um suspeito do sequestro de Priscila Belfort, irmã do peso médio Vitor Belfort.

O traficante Leonardo Luiz Batista, o “Léo Bicudo”, foi preso em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O bandido tinha fugido do Instituto Penal Vicente Piragibe no último dia 3 de fevereiro através de um túnel construído na tubulação de esgoto.

Priscila Belfort está desaparecida desde 2004. A família do lutador nunca quis dá-la como morta, acreditando que o caso pudesse um dia ser esclarecido. O sequestro da irmã coincidiu com a pior fase da carreira de Vitor. O lutador perdeu três lutas em sequência, incluindo a que lhe custou o cinturão dos meios-pesados do UFC. Belfort foi derrotado por Randy Couture, Tito Ortiz e Alistair Overeem, este no PRIDE. Na sequência, venceu duas de quatro lutas contra oponentes menos gabaritados, sendo derrotado por Dan Henderson (quando ainda foi pego no antidoping) e novamente por Overeem.

Léo Bicudo é o segundo suspeito do caso Priscila Belfort preso pela polícia carioca. Em março, a Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu Leandro Ferreira Fernandes, vulgo “Periquito”, que estava foragido desde 2010.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments