Liz Carmouche prega respeito a Jéssica Andrade: ‘Adversária perigosa’

Norte-americana enfrenta brasileira no UFC on FOX 8, no próximo sábado (27)

L. Carmouche (foto) faz sua segunda luta no UFC contra J. Andrade. Foto: Josh Hedges/UFC

L. Carmouche (foto) faz sua segunda luta no UFC contra J. Andrade. Foto: Josh Hedges/UFC

Desafiante ao título na primeira luta feminina da história do UFC, a norte-americana Liz Carmouche rejeita a condição de favorita no duelo contra a brasileira Jéssica “Bate-Estaca” Andrade. Ao site oficial do Ultimate, a “Gilr-Rilla”, como é conhecida, exaltou o cartel de Jéssica e adotou o tom respeitoso ao falar sobre a próxima oponente.

“Nos EUA, ela é desconhecida e está vindo sem muito alarde, e isso a torna uma adversária perigosa. É a mesma coisa que aconteceu comigo. Ninguém sabia quem eu era, então ninguém sabia o que esperar e não esperavam nada de mim, então você pode vir bem mais forte e dominar. Sei de onde ela está vindo, e não será uma oportunidade que darei a ela. E ela tem nove vitórias e duas derrotas, então ela não é uma zebra de forma nenhuma, e nem é inexperiente. Ela é uma lutadora veterana. Simplesmente aconteceu de suas lutas serem em outro país, então as pessoas daqui não estão familiarizadas com ela. Tive uma boa oportunidade de estudar seus vídeos e ela é uma pequena usina de força. Vai ser uma boa luta”, disse Carmouche.

A luta entre Jéssica Andrade e Liz Carmouche abre o card principal do UFC on FOX 8, no próximo sábado (27). O evento, que acontece na Key Arena em Seattle (EUA), tem como luta principal a disputa do cinturão da categoria peso mosca entre o campeão Demetrious Johnson e o desafiante John Moraga.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
cadu
cadu
7 anos atrás

Liz Carmuche já está dando desculpa para a derrota. Tá se cagando kkkkkk