Brian Melancon substitui Paulo Thiago e enfrente Kelvin Gastelum

Luta acontece na segunda edição do UFC on FOX Sports 1, no dia 28 de agosto

Vindo do Strikeforce, B. Melancon (foto) estreou com vitória no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Vindo do Strikeforce, B. Melancon (foto) estreou com vitória no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Pouco mais de um dia após o anúncio oficial do corte de Paulo Thiago da segunda edição do UFC on FOX Sports 1, a organização do Ultimate anunciou que Brian Melancon vai ser o substituto do “Caveira”. Melancon enfrenta o campeão do TUF 17 Kelvin Gastelum no card principal do evento.

A iniciativa de retirar Paulo Thiago da noite de lutas partiu de sua própria equipe, depois que exames realizados apontaram um estiramento no ligamento de seu joelho esquerdo. O atleta prosseguiu com os treinamentos, usando uma proteção no local, mas não apresentou melhora no quadro e acabou fora da luta contra Gastelum.

PUBLICIDADE:

Brian Melancon, de 31 anos, possui um cartel de sete vitórias e duas derrotas. No último dia 6 de julho, o lutador ex-Strikeforce nocauteou Seth Baczynski em sua estreia no Ultimate. Já Kelvin Gastelum surpreendeu o mundo do MMA ao vencer o The Ultimate Fighter 17, vencendo o favorito Uriah Hall na final. O atleta, de apenas 21 anos, se tornou o campeão mais novo da história do reality show.

A segunda edição do UFC on FOX Sports 1, também conhecida como UFC Fight Night 27, acontece no dia 28 de agosto, no Bankers Life Fieldhouse, em Indianapolis (EUA). A luta principal da noite marca a revanche entre dois dos principais atletas da categoria peso meio-médio: Carlos Condit e Martin Kampmann.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88