Stallone confirma participação de Ronda Rousey em ‘Os Mercenários 3’

Papel interpretado pela musa no filme, no entanto, não foi divulgado

R.Rousey (foto) vai fazer sua estreia no cinema com Sylvester Stallone. Foto: Josh Hedges/UFC

R.Rousey (foto) vai fazer sua estreia no cinema com Sylvester Stallone. Foto: Josh Hedges/UFC

A campeã da categoria peso galo feminina do UFC Ronda Rousey está prestes a seguir um caminho já trilhado por outras musas do esporte, como Gina Carano: a carreira artística. Pelo Twittero ator e diretor Sylvester Stallone confirmou que Ronda vai atuar no filme “Os Mercenários 3”.

VEJA: Recém-aposentado, Brian Stann substitui Joe Rogan como comentarista no UFC Rio 4

O papel de Rousey no longa, no entanto, não foi divulgado. Neste momento, o filme se encontra em fase de pré-produção e tem lançamento programado para o dia 14 de agosto de 2014 nos Estados Unidos. A data para a estreia nos cinemas brasileiros ainda não foi definida.

Ronda Rousey não será a primeira estrela do MMA a participar da série. Nos dois primeiros filmes, o membro do Hall da Fama do UFC Randy Couture interpreta Toll Road, personagem fixo do grupo de mercenários comandados por Stallone.

LEIA TAMBÉM: Após derrota para Belfort, Luke Rockhold encara Tim Boetsch no UFC 166

“Os Mercenários” é uma das séries de ação de maior sucesso, e bilheteria, da atualidade. Originalmente lançado em 2010, o longa ganhou rapidamente uma sequência dois anos depois. A premissa dos filmes é, principalmente, reunir as principais estrelas dos filmes de ação em todos os tempos, como: Jason Statham, Jet Li, Dolph Lundgren, Terry Crews e, mais recentemente, Bruce Willis, Arnold Schwarzenegger, Jean-Claude Van Damme e até Chuck Norris.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments