Recém-aposentado, Brian Stann substitui Joe Rogan como comentarista no UFC Rio 4

Ex-lutador vai compor a equipe da transmissão oficial do Ultimate em língua inglesa

B. Stann (foto) estreia como comentarista oficial do UFC no Rio. Foto: Josh Hedges/UFC

B. Stann (foto) estreia como comentarista oficial do UFC no Rio. Foto: Josh Hedges/UFC

Após anunciar o fim de sua carreira como lutador para se dedicar à família e ao trabalho na televisão, Brian Stann já recebeu seu primeiro grande desafio na nova função: ser o comentarista da transmissão oficial do UFC Rio 4 para os Estados Unidos. Stann vai substituir Joe Rogan, que desempenha a atividade regularmente nos eventos de pay-per-view da organização.

A informação foi divulgada na edição deste terça-feira (23) do programa “UFC Tonight”, no canal a cabo norte-americano FUEL TV. O companheiro de Stann na transmissão da noite de lutas será Mike Goldberg, principal narrador do Ultimate e apresentador do programa “UFC Unleashed”.

Brian Stann, de 32 anos, encerrou sua carreira com um cartel de 12 vitórias e seis derrotas. Em sua última luta, o ex-campeão dos médios do WEC protagonizou um dos combates mais eletrizantes do ano até aqui contra Wanderlei Silva, no UFC Japão, em março.

O UFC 163, também conhecido como UFC Rio 4, acontece no dia 3 de agosto, na HSBC Arena. No evento principal da noite, o campeão dos penas José Aldo põe seu cinturão em jogo contra o “Zumbi Coreano” Jung Chang-Sung. A luta co-principal põe frente a frente os meio-pesados Lyoto Machida e Phil Davis.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments