Recém-aposentado, Brian Stann substitui Joe Rogan como comentarista no UFC Rio 4

Ex-lutador vai compor a equipe da transmissão oficial do Ultimate em língua inglesa

B. Stann (foto) estreia como comentarista oficial do UFC no Rio. Foto: Josh Hedges/UFC

B. Stann (foto) estreia como comentarista oficial do UFC no Rio. Foto: Josh Hedges/UFC

Após anunciar o fim de sua carreira como lutador para se dedicar à família e ao trabalho na televisão, Brian Stann já recebeu seu primeiro grande desafio na nova função: ser o comentarista da transmissão oficial do UFC Rio 4 para os Estados Unidos. Stann vai substituir Joe Rogan, que desempenha a atividade regularmente nos eventos de pay-per-view da organização.

A informação foi divulgada na edição deste terça-feira (23) do programa “UFC Tonight”, no canal a cabo norte-americano FUEL TV. O companheiro de Stann na transmissão da noite de lutas será Mike Goldberg, principal narrador do Ultimate e apresentador do programa “UFC Unleashed”.

PUBLICIDADE:

Brian Stann, de 32 anos, encerrou sua carreira com um cartel de 12 vitórias e seis derrotas. Em sua última luta, o ex-campeão dos médios do WEC protagonizou um dos combates mais eletrizantes do ano até aqui contra Wanderlei Silva, no UFC Japão, em março.

O UFC 163, também conhecido como UFC Rio 4, acontece no dia 3 de agosto, na HSBC Arena. No evento principal da noite, o campeão dos penas José Aldo põe seu cinturão em jogo contra o “Zumbi Coreano” Jung Chang-Sung. A luta co-principal põe frente a frente os meio-pesados Lyoto Machida e Phil Davis.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88