K.J. Noons enfrenta George Sotiropoulos no UFC 166

Luta entre os pesos leves acontece no evento do dia 19 de outubro, em Houston (EUA)

G. Sotiropoulos (esq.) e K.J. Noons (dir.) se enfrentam em outubro. Foto: Josh Hedges/UFC

G. Sotiropoulos (esq.) e K.J. Noons (dir.) se enfrentam em outubro. Foto: Josh Hedges/UFC

A organização do Ultimate anunciou o combate entre os pesos leves K.J. Noons e George Sotiropoulos para o UFC 166, em outubro. A informação, confirmada por dirigentes nesta quarta-feira (24), foi divulgada pelo jornal australiano “The Age”.

K.J. Noons, que é ex-campeão do Elite XC e atuava pelo Strikeforce, tem um cartel de onze vitórias e sete derrotas. O norte-americano vem de três derrotas consecutivas. A última delas, para Donald Cerrona no UFC 160, marcou sua estreia no Ultimate.

PUBLICIDADE:

Seu adversário, George Sotiropoulos, possui o mesmo retrospecto recente. O australiano, que foi semifinalista do TUF 6 e treinador da edição The Smashes, também perdeu seus últimos três combates. Sotiropoulos tem 14 vitórias e cinco derrotas em sua carreira.

O UFC 166 acontece no dia 19 de outubro, na Toyota Center, em Houston (EUA). A luta principal do evento marca o terceiro encontro entre os pesos pesados Cain Velasquez e Junior Cigano, novamente em combate válido pelo cinturão da categoria.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88