Segundo site, Thiago Silva encara Matt Hamill em outubro no Brasil

MMA Weekly divulgou que o confronto acontece evento do dia 9 de outubro, ainda sem sede definida

T. Silva (foto) pode voltar ao octógono no dia 9 de outubro. Foto: Josh Hedges/UFC

T. Silva (foto) pode voltar ao octógono no dia 9 de outubro. Foto: Josh Hedges/UFC

A edição do UFC que vai ser realizada no Brasil no dia 9 de outubro ainda não tem local definido, mas, de acordo com o site “MMA Weekly”, já tem sua primeira luta definida. Nesta quarta-feira (24), a página noticiou que Thiago Silva vai enfrentar Matt Hamill no evento.

Em junho, no TUF Brasil 2 Finale, Thiago voltou de suspensão com vitória sobre Rafael Feijão. Após o triunfo, a possibilidade de um futuro confronto contra Antônio Pezão foi levantada, depois que o peso pesado desafiou o ex-companheiro de treinos para um acerto de contas. O inusitado combate, no entanto, não deve acontecer por hora.

PUBLICIDADE:

O evento do UFC no dia 9 de outubro já foi confirmado pela organização, porém ainda sem local decidido. A capital Brasília é tida como favorita sediar a noite de lutas, que deve fazer parte da série “Fight Night”. O combate entre Erick Silva e o sul-coreano Dong Hyun Kim é especulado para a edição.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89