Rory McDonald reforça: ‘Não vou lutar contra Georges St. Pierre’

Em entrevista ao NY Post, canadense voltou a declarar que não enfrenta o companheiro de equipe e amigo

R.McDonald (foto) vem de quatro vitórias consecutivas. Foto: Josh Hedges/UFC

R.McDonald (foto) vem de quatro vitórias consecutivas. Foto: Josh Hedges/UFC

Às vésperas de enfrentar Jake Ellenberger, e ocupando o terceiro lugar no ranking dos meio-médios, Rory McDonald parece cada vez mais próximo de uma chance pelo título da divisão até 77 kg. Porém, mais uma vez, o jovem canadense frisou que não pretende lutar contra o amigo e companheiro de treinos Georges St. Pierre, atual detentor do cinturão.

“Não, eu não vou lutar contra Georges St. Pierre. Quando chegarmos a esse ponto, eu e Georges e os nossos treinadores, vamos chegar a uma solução. Quando chegar à estrada, vamos atravessá-la. Nós não vamos lutar”, disse McDonald ao jornal “New York Post”.

PUBLICIDADE:

Neste sábado (27), Rory McDonald enfrenta Jake Ellenberger na luta co-principal do UFC on FOX 8, em Seattle (EUA). O combate principal da noite marca a segunda defesa do cinturão dos moscas pelo campeão Demetrious Johnson. O “Mighty Mouse”, como é conhecido, encara o desafiante John Moraga.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88