Demetrious Johnson se coloca à disposição do UFC para superluta contra campeão dos galos

Campeão dos moscas precisa primeiro vencer o duelo deste sábado contra John Moraga

Demetrious Johnson busca defender pela segunda vez o título dos moscas. Foto: Divulgação/UFC

Demetrious Johnson busca defender pela segunda vez o título dos moscas e está de olho no título dos galos. Foto: Divulgação/UFC

O debate sobre confrontos entre detentores de cinturão no UFC segue mesmo depois da derrota de Anderson Silva para Chris Weidman, no UFC 162. Agora é a vez de Demetrious Johnson, campeão peso mosca, se oferecer para uma superluta.

Em entrevista ao MMAjunkie, Johnson comentou que poderia encarar um desafio contra o campeão dos galos, mas fez questão de reforçar que seu foco está no adversário deste sábado.

PUBLICIDADE:

“No momento meu foco é John Moraga”, disse o campeão dos moscas. “Mas acho que se tudo correr bem nesta luta e eu sair vitorioso, todo mundo está falando de superlutas e peso médio com Anderson Silva, Jon Jones e GSP. Acho que há superluta para fazer entre as divisões dos moscas e galos.”

Demetrious Johnson já disputou o cinturão dos galos no UFC. Em outubro de 2011, ele foi derrotado pelo atual campeão Dominick Cruz, no último combate que realizou na categoria de cima. Neste sábado, Johnson coloca o cinturão dos moscas em jogo pela segunda vez. O adversário será John Moraga, na luta principal do UFC On FOX 8.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88