Demetrious Johnson se coloca à disposição do UFC para superluta contra campeão dos galos

Campeão dos moscas precisa primeiro vencer o duelo deste sábado contra John Moraga

Demetrious Johnson busca defender pela segunda vez o título dos moscas. Foto: Divulgação/UFC

Demetrious Johnson busca defender pela segunda vez o título dos moscas e está de olho no título dos galos. Foto: Divulgação/UFC

O debate sobre confrontos entre detentores de cinturão no UFC segue mesmo depois da derrota de Anderson Silva para Chris Weidman, no UFC 162. Agora é a vez de Demetrious Johnson, campeão peso mosca, se oferecer para uma superluta.

Em entrevista ao MMAjunkie, Johnson comentou que poderia encarar um desafio contra o campeão dos galos, mas fez questão de reforçar que seu foco está no adversário deste sábado.

“No momento meu foco é John Moraga”, disse o campeão dos moscas. “Mas acho que se tudo correr bem nesta luta e eu sair vitorioso, todo mundo está falando de superlutas e peso médio com Anderson Silva, Jon Jones e GSP. Acho que há superluta para fazer entre as divisões dos moscas e galos.”

Demetrious Johnson já disputou o cinturão dos galos no UFC. Em outubro de 2011, ele foi derrotado pelo atual campeão Dominick Cruz, no último combate que realizou na categoria de cima. Neste sábado, Johnson coloca o cinturão dos moscas em jogo pela segunda vez. O adversário será John Moraga, na luta principal do UFC On FOX 8.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments