Lyoto aposta na trocação para vencer Phil Davis: ‘Será minha diferença’

Ao site do UFC, brasileiro se mostrou confiante e disse saber o que fazer no combate

No Rio, L.Machida (foto) faz sua primeira luta no Brasil desde 2006. Foto: Josh Hedges/UFC

No Rio, L.Machida (foto) faz sua primeira luta no Brasil desde 2006. Foto: Josh Hedges/UFC

Prestes a voltar ao octógono na luta co-principal do UFC Rio 4, o brasileiro Lyoto Machida demonstrou confiança em uma boa apresentação diante de Phil Davis no próximo sábado (3). Em entrevista ao site oficial do Ultimate, Lyoto indicou que seu jogo em pé pode ser a chave para uma vitória contra o wrestler norte-americano.

“Eu me sinto muito confortável na trocação. Eu lutei muitos wrestlers, eu sei como lidar com eles. Então eu me sinto muito confiante. A trocação será minha diferença nesta luta”, disse o ex-campeão dos meio-pesados.

PUBLICIDADE:

No próximo sábado, 3 de agosto, o Rio de Janeiro recebe uma edição do Ultimate pela quarta vez. O UFC 163, que acontece na HSBC Arena, tem um card repleto de brasileiros – com pelo menos um atleta do país em cada um dos 12 combates do evento. Na luta principal da noite, o campeão dos penas José Aldo encara o “Zumbi Coreano” Jung Chang-Sung.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88