Dana White critica reality show do Bellator: ‘Não tem nada original’

Após o UFC on FOX 8, presidente detonou o Fight Master, programa aos moldes do TUF produzido pela organização rival

Dana White falou sobre a baixa audiência do reality show do Bellator. Foto: YouTube/Reprodução

Dana White falou sobre a baixa audiência do reality show do Bellator. Foto: YouTube/Reprodução

Recentemente, o Bellator expandiu suas ações e levou a rivalidade para um terreno já bastante explorado pelo UFC: o dos reality shows. Em junho, a organização lançou, em pareceria com o canal a cabo norte-americano Spike TV, o programa “Fight Master”. Na opinião do presidente do Ultimate Dana White, a estratégia não é lá tão autêntica.

“O grande problema que eu tenho é estão apenas copiando. Eles não têm nada de original lá. Seu reality show é uma imitação de The Voice e The Ultimate Fighter. Eu não posso acreditar que The Voice não o processou ainda”, disparou o dirigente, em coletiva concedida após o UFC on FOX 8, no último sábado (27).

PUBLICIDADE:

Para White, um dos principais problemas é o modelo de negócio adotado pela organização rival. “Eles não têm a menor ideia do que estão fazendo. Você tem um monte de caras que não sabem nada de luta nas redes de televisão. Redes de televisão adquirem conteúdo. Elas não se tornam promotoras”, afirmou.

Por fim, o presidente fez seu, já rotineiro, “convite a perder dinheiro” para aqueles que ousam se arriscar no negócio de lutas. “Ninguém quer vê-los na televisão aberta. Eles estão com audiência terrível. Se eles querem entrar no negócio de pay-per-view, preparem-se para perder algum dinheiro. Dinheiro de verdade”, sentenciou.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88