GSP também rejeita luta contra MacDonald: ‘Não vai acontecer’

Campeão repete as palavras do amigo e nega possibilidade de enfrentar o compatriota

GSP (foto) repetiu o discurso de R. MacDonald. Foto: Josh Hedges/UFC

GSP (foto) repetiu o discurso de R. MacDonald. Foto: Josh Hedges/UFC

A cada nova vitória do canadense Rory MacDonald, se coloca o jovem lutador mais próximo de uma disputa de cinturão na divisão dos meio-médios. Porém, o próprio atleta já declarou recentemente que não tem interesse em enfrentar o amigo campeão, e compatriota, Georges St. Pierre. Nesta segunda-feira (29), em entrevista durante o UFC World Tour, em Las Vegas, GPS deu mostras de que a recíproca é verdadeira.

“Eu não sei… Rory é meu amigo. Não sei o que dizer. Nós falamos sempre, mandamos mensagens de texto, ligamos um para o outro. Nós somos amigos. Sei que há outras formas de fazer as coisas. Mas estou focado no Johny Hendricks agora. Nesse mundo de hipóteses, vocês (os jornalistas) estão começando um conflito entre Rory e eu. Mas isso não vai acontecer. Nós somos amigos. Pode ser que eu vença, pode ser que eu perca e ele vença. Muitas coisas podem acontecer. Eu tenho planos para a minha carreira que não posso contar a vocês, mas há outras opções para se fazer as coisas. Eu não quero lutar contra o Rory!”, disse St. Pierre.

PUBLICIDADE:

No último sábado (27), Rory MacDonald venceu o norte-americano Jake Ellenberger na luta co-principal do UFC on FOX 8, em Seattle (EUA). Já Georges St. Pierre defende o cinturão dos meio-médios contra Johny Hendricks. O confronto está marcado para o dia 17 de novembro, no UFC 167.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88