Anderson Silva vai treinar na Tailândia para revanche contra Weidman

Em entrevista ao Estadão, ex-campeão revelou também que vai mudar sua equipe para a preparação

A. Silva (esq.) tenta recuperar o cinturão dos médios contra C. Weidman (dir.), em dezembro. Foto: Josh Hedges/UFC

A. Silva (esq.) tenta recuperar o cinturão dos médios contra C. Weidman (dir.), em dezembro. Foto: Josh Hedges/UFC

Cerca de um mês após a perda do cinturão dos médios, ainda se pode perceber os efeitos da derrota de Anderson Silva para Chris Weidman no UFC 162. Em entrevista ao jornal “O Estado de S. Paulo”, o Spider revelou que vai reformular sua preparação visando a revanche em dezembro, indo treinar, inclusive, na Tailândia.

“Estamos com um calendário de treino bacana, indo em breve para a Tailândia para passar um tempo lá e depois voltamos para terminar nosso treino no Rio”, afirmou Anderson. “Já estamos mudando toda a equipe, quer dizer, estamos mudando o que supostamente falhou. Mas quem cometeu o erro fui eu, não tenho que colocar a culpa na minha equipe. Agora é rever o que fiz de errado tecnicamente”, completou o ex-campeão.

PUBLICIDADE:

No último dia 6 de julho, no UFC 162, Anderson Silva perdeu o título dos médios para Chris Weidman ao sofrer o primeiro nocaute de sua carreira. O brasileiro era o detentor do cinturão desde 2006 e estava invicto na organização. A revanche do duelo foi agendada para o dia 28 de dezembro, na edição 168 do Ultimate.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88