Sonnen ‘marca’ luta contra Belfort para mesmo evento de Anderson x Weidman II

Polêmico norte-americano se antecipou e disse que quer enfrentar o brasileiro no UFC 168, dia 28 de dezembro

Sonnen vai lutar com Shogun, mas segue provocando Wanderlei. Foto: Josh Hedges/UFC

Sonnen marca data para enfrentar Belfort: dia 28 de dezembro. Foto: Josh Hedges/UFC

Chael Sonnen não perde tempo. Após Vitor Belfort colocar o norte-americano como possível adversário em seu retorno ao octógono, o polêmico lutador tomou frente e já até “marcou a data” para medir forças diante do brasileiro.

Sonnen afirmou que gostaria de enfrentar Belfort no UFC 168, evento que acontece dia 28 de dezembro, e também conta como atração principal a revanche entre Anderson Silva e Chris Weidman, além da segunda defesa de cinturão feminina de Ronda Rousey diante de Miesha Tate.

PUBLICIDADE:

“Vitor tem um título de desafiante número 1. Se ele está disposto a colocar isso na linha, não só eu vou lutar com ele, mas vou fazer isso em 28 de dezembro. Weidman defende seu título, Rousey defende seu título, e, Vitor, você tem um título. Eu quero que o defenda contra mim”, disparou Chael.

Antes de uma possível luta contra Vitor Belfort, Chael Sonnen tem um duelo contra outro brasileiro pela frente. No dia 17 de agosto, o falastrão encara Maurício Shogun. O embate é a luta principal da primeira edição do UFC on FOX Sports 1, também conhecido como UFC Fight Night 26.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88