Vitor Belfort tem interesse em enfrentar Chael Sonnen, segundo programa de TV

Interesse foi confirmado também pela empresária e esposa do brasileiro

V.Belfort (foto) pode enfrentar C. Sonnen. Foto: Josh Hedges/UFC

V.Belfort (foto) pode enfrentar C. Sonnen. Foto: Josh Hedges/UFC

Depois que negou uma oferta do UFC para enfrentar Tim Kennedy, Vitor Belfort tem uma sugestão de oponente para seu próximo compromisso na organização. Segundo a edição desta terça-feira do programa UFC Tonight, do canal norte-americano FUEL TV, o peso médio brasileiro tem interesse em enfrentar Chael Sonnen.

A notícia foi comentada pelo próprio Sonnen, comentarista do UFC Tonight. “Vitor e eu nunca parecemos estar em sintonia. Já o desafiei e agora, a cada vez que ele me desafia, coincidentemente sempre parece que estou com o prato cheio”, disse Sonnen, referindo-se a já ter luta marcada.

PUBLICIDADE:

Joana Prado, esposa e empresária de Belfort, confirmou ao Combate.com o interesse, mas novamente voltou a falar que Vitor só luta como peso médio a partir de agora se for valendo o cinturão da categoria, contra o vencedor de Chris Weidman e Anderson Silva.

“Acho que Chael Sonnen seria uma luta interessante ou em um peso combinado ou no meio-pesado. Acho que seria Belfort contra Chael Sonnen. Nos médios, a gente só pega o vencedor de Chris Weidman contra Anderson Silva. Acho que Sonnen é o melhor nome em termos de repercussão de luta e em termos de evento no Brasil, em Las Vegas ou em qualquer outro lugar. Ele, além de ser bom lutador, é um belo promotor, então acho que ele promoveria bem essa luta”.

PUBLICIDADE:

Sonnen enfrenta Mauricio Shogun no dia 17 de agosto, na luta principal do UFC Fight Night 26. Belfort não tem luta marcada desde que nocauteou Luke Rockhold, no UFC No Combate 2, em Jaraguá do Sul, em maio.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88