Após lesão de Ngannou, Dana White desconversa sobre realização de cinturão interino nos pesados

Mandatário do UFC adota mistério ao falar sobre a divisão até 120,2kg.

D. White em entrevista coletiva pós-evento. Foto: Reprodução/YouTube

Em meio às especulações sobre futuro dos pesados (até 120,2kg.), Dana White falou sobre o ‘próximo passo’ da organização. Em coletiva de imprensa para UFC 271, o mandatário deixou claro que o campeão, Francis Ngannou, vai passar por cirurgia nos joelhos. Ainda assim, ele se mostra incerto com realização de cinturão interino.

Veja Também

adesanya-anderson-foto-reprodução-youtube-ufc

“Jantamos com Francis antes de ele voltar para Camarões, e ele volta em algumas semanas, e vamos nos encontrar novamente quando ele voltar para casa (após cirurgia). Mas ainda não sei (sobre futuro dos pesados). Vamos ver como desenrola tudo isso”, afirmou White.

PUBLICIDADE:

A divisão dos pesados conta com Francis Ngannou como dono do cinturão linear, tendo defendido seu título contra Ciryl Gane no UFC 270, na decisão unânime dos juízes. O camaronês, no entanto, lutou lesionado e deve ficar em recuperação por cerca de nove meses.

Enquanto isso, no UFC 271 do próximo sábado (12), Derrick Lewis e Tai Tuivasa medem forças na segunda luta mais importante da noite, em busca de uma aproximação ao título da organização. Além disso, Jon Jones e Stipe Miocic também já manifestaram interesse de se enfrentarem.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88