Mutante sobre recuperação das lesões: ‘Ganhei vários dias pra treinar’

Na coletiva de imprensa do UFC Rio 4, brasileiro falou sobre a volta ao octógono após mais de um ano

C.Mutante (foto) vai fazer sua primeira luta no UFC após o título do TUF. Foto: Josh Hedges/UFC

C.Mutante (foto) vai fazer sua primeira luta no UFC após o título do TUF. Foto: Josh Hedges/UFC

Parado desde o título da primeira temporada do The Ultimate Fighter Brasil, em junho do ano passado, Cezar Mutante finalmente vai voltar ao octógono no UFC Rio 4, neste sábado (3). Durante a coletiva do evento, nesta quinta-feira (1), Mutante falou sobre a recuperação da série de lesões que sofreu e a expectativa para uma atuação sua depois de tanto tempo.

“Todo mundo me pergunta sobre esse um ano parado. Quando você está em recuperação, cada dia que passa não é um dia você perde, é um dia que você ganha. Eu ganhei vários dias pra treinar. Como eu falei antes, eu estou em um novo time, refiz todas as minhas técnicas. O pessoal pode esperar um novo Cezar Mutante. Mais agressivo, mais técnico, enfim, um novo Mutante vai lutar sábado”, disse o atleta.

Neste sábado (3), Cezar Mutante enfrenta Thiago Marreta, participante da segunda temporada do TUF Brasil, em luta válida pelo card principal do UFC Rio 4. No combate principal da noite, o campeão dos penas José Aldo defende seu título contra o “Zumbi Coreano” Jung Chang-Sung.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments