Mutante sobre recuperação das lesões: ‘Ganhei vários dias pra treinar’

Na coletiva de imprensa do UFC Rio 4, brasileiro falou sobre a volta ao octógono após mais de um ano

C.Mutante (foto) vai fazer sua primeira luta no UFC após o título do TUF. Foto: Josh Hedges/UFC

C.Mutante (foto) vai fazer sua primeira luta no UFC após o título do TUF. Foto: Josh Hedges/UFC

Parado desde o título da primeira temporada do The Ultimate Fighter Brasil, em junho do ano passado, Cezar Mutante finalmente vai voltar ao octógono no UFC Rio 4, neste sábado (3). Durante a coletiva do evento, nesta quinta-feira (1), Mutante falou sobre a recuperação da série de lesões que sofreu e a expectativa para uma atuação sua depois de tanto tempo.

“Todo mundo me pergunta sobre esse um ano parado. Quando você está em recuperação, cada dia que passa não é um dia você perde, é um dia que você ganha. Eu ganhei vários dias pra treinar. Como eu falei antes, eu estou em um novo time, refiz todas as minhas técnicas. O pessoal pode esperar um novo Cezar Mutante. Mais agressivo, mais técnico, enfim, um novo Mutante vai lutar sábado”, disse o atleta.

PUBLICIDADE:

Neste sábado (3), Cezar Mutante enfrenta Thiago Marreta, participante da segunda temporada do TUF Brasil, em luta válida pelo card principal do UFC Rio 4. No combate principal da noite, o campeão dos penas José Aldo defende seu título contra o “Zumbi Coreano” Jung Chang-Sung.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88