Ex-modelo da VIP é a nova octagon girl brasileira do UFC

Jhenny Andrade foi a 'Namorada Perfeita' da revista VIP e se junta à Camila Oliveira como octagon girl do UFC no Brasil

Ex-modelo da VIP é a nova "octagon girl" brasileira do UFC

Jhenny Andrade foi a ‘Namorada Perfeita’ da revista VIP e se junta à Camila Oliveira como octagon girl do UFC no Brasil. Foto: Divulgação

A paulista Jhenny Andrade é a mais nova contratada do UFC. Mas ela não vai lutar. Andrade desempenhará o papel de octagon girl no UFC Rio 4, ao lado da morena Camila Oliveira. O UFC anunciou oficialmente a novidade nesta sexta-feira. A modelo, que fez o papel de “A Namorada Perfeita” na revista VIP por alguns anos, se mostrou empolgada.

“Será ótimo fazer parte desta equipe e contribuir com o sucesso da marca”, disse Jhenny. Vou abraçar e fazer o meu melhor pelo UFC. Os eventos do UFC são muito bem organizados e glamourosos. As pessoas realmente curtem e exaltam os lutadores e também acho que as octagon girls ficam muito bonitas lá em cima. Sempre gostei do UFC e é por isso queeu imediatamente disse ‘sim’ para minha agência e realmente queria fazer este trabalho”.

PUBLICIDADE:

Andrade também falou sobre seu lutador preferido, José Aldo. “Ele parece ser muito legal e muito pé no chão. Ele também foi o primeiro lutador que eu vi em ação, ele luta com muita paixão”.

Aldo estará na luta principal do UFC Rio 4 neste sábado. Ele colocará o cinturão dos penas em jogo contra Chan Sung Jung, o “Zumbi Coreano”.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88