Ex-modelo da VIP é a nova octagon girl brasileira do UFC

Jhenny Andrade foi a 'Namorada Perfeita' da revista VIP e se junta à Camila Oliveira como octagon girl do UFC no Brasil

Ex-modelo da VIP é a nova "octagon girl" brasileira do UFC

Jhenny Andrade foi a ‘Namorada Perfeita’ da revista VIP e se junta à Camila Oliveira como octagon girl do UFC no Brasil. Foto: Divulgação

A paulista Jhenny Andrade é a mais nova contratada do UFC. Mas ela não vai lutar. Andrade desempenhará o papel de octagon girl no UFC Rio 4, ao lado da morena Camila Oliveira. O UFC anunciou oficialmente a novidade nesta sexta-feira. A modelo, que fez o papel de “A Namorada Perfeita” na revista VIP por alguns anos, se mostrou empolgada.

“Será ótimo fazer parte desta equipe e contribuir com o sucesso da marca”, disse Jhenny. Vou abraçar e fazer o meu melhor pelo UFC. Os eventos do UFC são muito bem organizados e glamourosos. As pessoas realmente curtem e exaltam os lutadores e também acho que as octagon girls ficam muito bonitas lá em cima. Sempre gostei do UFC e é por isso queeu imediatamente disse ‘sim’ para minha agência e realmente queria fazer este trabalho”.

Andrade também falou sobre seu lutador preferido, José Aldo. “Ele parece ser muito legal e muito pé no chão. Ele também foi o primeiro lutador que eu vi em ação, ele luta com muita paixão”.

Aldo estará na luta principal do UFC Rio 4 neste sábado. Ele colocará o cinturão dos penas em jogo contra Chan Sung Jung, o “Zumbi Coreano”.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments